Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Luana Piovani detona novamente Virginia: 'A tal da Virginia...'

Luana Piovani voltou a detonar Virginia, desta vez ela cobrou um posicionamento dela sobre o caso de racismo que Vini Jr. sofreu

20 fev 2026 - 14h54
Compartilhar
Exibir comentários

A polêmica envolvendo Luana Piovani e Virginia Fonseca ganhou novos contornos nesta sexta-feira (20/2). A atriz, que voltou a marcar presença no Carnaval do Rio de Janeiro, usou as redes sociais para questionar a postura da influenciadora diante das denúncias de racismo feitas por Vinicius Júnior. O episódio aconteceu após a vitória do Real Madrid sobre o Benfica, pela Champions League, e repercutiu dentro e fora dos gramados.

Luana Piovani detona novamente Virginia: 'A tal da Virginia...'
Luana Piovani detona novamente Virginia: 'A tal da Virginia...'
Foto: Mais Novela

Em seus stories, Luana Piovani compartilhou uma crítica direcionada à influenciadora. A mensagem questionava o silêncio de Virginia Fonseca sobre o caso: "Por que a tal da Virgínia não comentou absolutamente nada sobre o ato de racismo que o namorado Vini Jr sofreu em campo? A mulher tem mais de 50 milhões de seguidores. Uma frase sobre o caso, um posicionamento simples e objetivo atingiria muita gente". A publicação rapidamente circulou entre internautas e ampliou o debate nas redes.

Declaração na Sapucaí

Embora não tenha publicado um posicionamento próprio em seu perfil, além de compartilhar a nota do jogador, Virginia Fonseca comentou o assunto antes de desfilar como rainha de bateria da Grande Rio, na Marquês de Sapucaí. Em conversa com jornalistas, ela elogiou a postura do atleta diante da situação: "A gente tem que falar sobre a coragem dele, a força por ter passado por tudo isso em campo e continuado. Ele fez um belíssimo jogo, fez o gol da vitória. Eu sou apaixonada por ele. Estou com ele em todo momento e torço por ele sempre".

O caso veio à tona após Vinicius Júnior afirmar ter sido alvo de ofensas racistas durante a partida em Lisboa. Segundo o brasileiro, um jogador adversário o teria chamado de "macaco", acusação que teria sido confirmada por Kylian Mbappé como testemunha. O atleta argentino, por sua vez, negou as declarações: "Quero esclarecer que em nenhum momento dirigi insultos racistas contra o jogador Vinicius Junior, que infelizmente interpretou mal o que pensou ter ouvido. Nunca fui racista com ninguém e lamento as ameaças que recebi de jogadores do Real Madrid".

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade