Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Virginia Fonseca é a nova vizinha de Neymar! Apresentadora compra mansão luxuosa em Mangaratiba com lago de peixes, área gourmet e mais

Virginia Fonseca e Zé Felipe mostraram aos seguidores um vídeo com detalhes da nova mansão da família, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro

5 jun 2024 - 22h03
Compartilhar
Exibir comentários
Virginia Fonseca é a nova vizinha de Neymar! Apresentadora compra mansão luxuosa em Mangaratiba com lago de peixes, área gourmet e mais.
Virginia Fonseca é a nova vizinha de Neymar! Apresentadora compra mansão luxuosa em Mangaratiba com lago de peixes, área gourmet e mais.
Foto: Reprodução, Instagram / Virginia Fonseca / Purepeople

Virginia Fonseca é a mais nova de vizinha de Neymar, seu sócio da We Pink. Nesta quarta-feira (5), a apresentadora do SBT dividiu com seus milhares de seguidores no Instagram um vídeo da mansão que comprou em Mangaratiba, costa verde do Rio de Janeiro, onde o jogador de futebol também possui uma casa de luxo. O novo imóvel da dona da We Pink possui piscina, lago com peixes, área de festa, deck para jetski e lancha,

"Apresentamos a vocês nossa mais nova conquista: nossa casa de praia em Mangaratiba - RJ! E estamos tão felizes, desde a primeira vez que viemos para cá já apaixonamos. As Marias amaram e tudo conspirou para dar certo dela ser nossa muita gratidão a Deus e que Ele abençoe sempre esse novo lar, que possamos colecionar muitos momentos bons, risadas e memórias alegres!! Toda honra e glória a Deus, 2024 É NOSSO", escreveu o Virgínia e Zé Felipe em uma publicação conjunta no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicao compartilhada por Virginia Fonseca Serro Costa (@virginia)

Família comemora nova mansão de Virgínia e Zé Felipe no Rio de Janeiro

"Amei muitoooooooo!!!! Que família mais linda!!!! Deus os abençoem grandiosamente!!!! Amo muito vocês", escreveu Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe. "Benção de Deus esta família linda que estão construindo com muito amor, responsabilidade, desejo, alegria e que vcs merecem muito. Que Deus continue abençoando grandemente. Toda honra e glória a Deus", acrescentou Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca.

Matérias relacionadas

Virgínia Fonseca fora do SBT? Grávida pela 3ª vez, influencer revela status da relação com emissora após novo bebê

Virgínia Fonseca gera polêmica ao dizer que engravidou no cruzeiro de Neymar

Neymar tem rixa antiga com novo técnico do Brasil; jogador já trocou insultos com novo 'chefe'. Recorde a polêmica!

Terceiro bebê vem aí! Virgínia Fonseca revela em vídeo reação ao descobrir nova gravidez de Zé Felipe: 'Tremi'

Biquíni fio-dental com... botas? Virginia Fonseca destaca bumbum na nuca em nova 'moda' e internautas massacram: 'Brega'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade