Veio à tona! Influenciador é denunciado por socos e chutes contra Bia Miranda
Ministério Público de São Paulo denuncia o influenciador Gato Preto por violência doméstica contra Bia Miranda
O influenciador Gato Preto foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por violência doméstica. A denúncia se refere a um caso de lesão corporal contra a influenciadora Bia Miranda, no contexto da Lei Maria da Penha.
O caso teria ocorrido em um hotel em São Paulo no dia 11 de junho, quando os dois se hospedaram no local. A denúncia foi formalizada pelo Ministério Público em 30 de junho, após um inquérito policial.
A vítima, que participou do reality show A Fazenda, publicou imagens de hematomas em suas redes sociais e acusou o influenciador de agressão. Segundo a denúncia, Bia Miranda teria sido agredida com um soco no rosto, segurada pelo pescoço e chutada nas costelas.
A influenciadora foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), e um laudo apontou a existência de lesões corporais de natureza leve. A denúncia, no entanto, ainda não foi recebida pelo juiz. Caso seja aceita, o influenciador deve ser convocado pela justiça para prestar esclarecimentos.
A denúncia de violência doméstica é o mais recente problema legal de Gato Preto. Ele foi preso horas após se envolver em um acidente de carro em São Paulo.
Ver essa foto no Instagram
VÍDEO: Gato Preto estava com mulheres quando foi detido após acidente de carro
Câmeras corporais da Polícia Militar mostraram o momento em que o influenciador Samuel Sant'anna, conhecido como Gato Preto, foi detido. A prisão aconteceu quatro horas depois dele ter se envolvido em uma acidente de carro, acompanhado da namorada, Bia Miranda, na manhã desta quarta-feira, 20/08.
No vídeo, é possível ver quando os policiais chegam ao apartamento de Gato Preto, no Tremembé, Zona Norte de São Paulo. Ele abre a porta de casa sem roupa e acompanhado de duas mulheres.
"Está sozinho, aí?", inicia a PM. Então, o namorado de Bia dispara: "Estou com duas minas". Continue lendo aqui!