Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Val Marchiori celebra última sessão de quimioterapia e estoura champanhe em hospital

Socialite comemorou fim do tratamento contra câncer de mama ao lado de familiares, amigos e equipe médica

6 fev 2026 - 10h36
(atualizado às 11h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Val Marchiori comemorou nas redes sociais o fim do tratamento contra câncer de mama, celebrou com amigos, família e equipe médica, e anunciou o lançamento do Instituto Helloo Vida, dedicado ao cuidado e esperança.
 
 
 
 
 
 

A socialite Val Marchiori usou as redes sociais na noite dessa quinta-feira, 5, para compartilhar registros em que comemora o fim do ciclo de quimioterapia. Ela concluiu o tratamento contra o câncer de mama e celebrou a última sessão com familiares, amigos e profissionais de saúde.

Em vídeo publicado no Instagram, Val aparece na cama do hospital estourando uma garrafa de champanhe e comemorando ao lado de médicos e enfermeiros. Em meio à celebração, ela grita: "Acabou, acabou, acabou."

Após o momento, Marchiori recebeu presentes da equipe, dançou com acessórios festivos e luzes coloridas e também tocou o sino que simboliza o fim do tratamento.

"Acabou gente, parece que tira um peso um corpo da gente, tira tudo. Parece que você se sente nova de novo, renascendo. Só quem passa para saber. Vocês são maravilhosos. Deus, obrigada!", disse.

Mais tarde, ela ainda estourou o champanhe ao lado dos presentes e seguiu celebrando a conclusão do tratamento.

Socialite anuncia criação de instituto

Socialite estourou champanhe no hospital e tocou sino que simboliza o encerramento do tratamento
Socialite estourou champanhe no hospital e tocou sino que simboliza o encerramento do tratamento
Foto: @valmarchiori via Instagram / Estadão

Na legenda da publicação, Val Marchiori afirmou que o encerramento do ciclo também marca o lançamento do Instituto Helloo Vida.

"Hoje encerro um ciclo: minha última quimioterapia. Com fé, amor e gratidão, celebro também o nascimento do Instituto Helloo Vida — uma missão que transforma dor em cuidado e esperança", escreveu.

Ela completou: "E sim, até o champanhe está aqui, mesmo sem ser bebido… porque a vida merece ser brindada. Gratidão a Deus, à minha família e a todos que seguraram minha mão."

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade