'Uma comunhão inesperada': as palavras de Fernanda Montenegro que surpreenderam e fizeram Bruna Marquezine chorar na CCXP25
Ovacionada pelo público, Fernanda Montenegro ainda abordou sobre a atemporalidade da arte
O Palco Thunder, principal atração da CCXP25, foi palco de um dos momentos mais emocionantes do evento nesta sexta-feira (5). Durante o painel do filme nacional "Velhos Bandidos", Bruna Marquezine não conteve as lágrimas ao receber uma declaração afetuosa de Fernanda Montenegro.
Aos 96 anos, Fernanda surpreendeu a colega e o público ao comentar a relação construída entre elas durante as gravações. "Há uma comunhão inesperada, e daí? Não é melhor? Eu te amo", declarou a veterana, arrancando aplausos da plateia e emocionando Marquezine imediatamente.
A troca carinhosa entre as duas atrizes reflete o tom da produção, que mistura comédia e ação. Dirigido por Cláudio Torres, "Velhos Bandidos" acompanha Marta (Fernanda Montenegro) e Rodolfo (Ary Fontoura), um casal de aposentados que decide planejar um audacioso assalto a banco.
Para colocar o plano em prática, eles recrutam especialistas mais jovens. É nesse momento que entram Nancy e Sid, interpretados por Bruna Marquezine e Vladimir Brichta, formando a dupla que ajuda os veteranos na empreitada. O conflito se intensifica com a chegada de Oswaldo, investigador vivido por Lázaro Ramos, determinado a impedir o golpe.
Ovacionada pelo público, Fernanda Montenegro ainda aproveitou o momento para refletir sobre a presença ativa no cinema e a força da arte ao longo das diferentes fases da vida. "A vida é de todas as idades. É preciso não haver empecilho para qualquer idade existir e coexistir. É uma alegria fazer parte deste filme", afirmou...
Matérias relacionadas