'Um suco verde, um quarto de mamão e só': Deborah Secco já secou 16 kg com dieta bizarra para filme e foi parar no hospital
A atriz Deborah Secco se entregou de corpo e alma para um papel importante em sua carreira, mas acabou indo parar no hospital no final de tudo. Aos detalhes!
É muito comum vermos artistas mudando drasticamente seus corpos para algum filme ou série. Isso já aconteceu com Daniel Rocha, que emagreceu 9 kg para interpretar Popó e com Anne Hathaway, que chegou a parar no hospital depois de sua dieta. E o mesmo aconteceu com Deborah Secco .
O assunto foi abordado pela própria Deborah Secco durante sua participação no programa 'Que História é Essa, Porchat?', em 2023. Na ocasião, a atriz revelou ter feito uma dieta bizarra a base de mamão e suco verde - muito presente na alimentação das famosas - visando o emagrecimento radical em pouco tempo.
De acordo com a atriz, sua personagem estava em uma situação delicada por ser portadora do vírus HIV e, por isso, precisou perder muito peso: "Quando comecei a fazer a leitura do filme, a gente chegou à conclusão de que eu precisava emagrecer. Porque era uma personagem morrendo, mas com muita vida. Eu, como atriz, queria ficar visivelmente à beira da morte, para que pudesse ter muita vida interna. Era uma personagem cheia de emoções", contou.
Deborah, que sempre tem o corpo super elogiado por suas curvas, teve como meta perder 15 kg em, no máximo, 1 mês e meio, o que acabou sendo ultrapassado: "Tinha planejado perder 15 quilos, acabei perdendo 16. Tinha três semanas pré-filme e mais três filmando. Perdi 10 quilos nas três primeiras e cinco até a última semana, quando foi a gravação da morte".
Saiba como era a dieta bizarra de Deborah Secco para o papel
Ainda durante o programa apresentado por Fábio Porc...
Matérias relacionadas