Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Treta! Virginia se torna ré em processo judicial ao lado do ex-namorado

Em meio às turbulências de seu divórcio com Zé Felipe, Virginia enfrentou um novo impasse que envolveu um antigo relacionamento

2 ago 2025 - 09h35
Compartilhar
Exibir comentários
Treta! Virginia se torna ré em processo judicial ao lado do ex-namorado
Treta! Virginia se torna ré em processo judicial ao lado do ex-namorado
Foto: reprodução/instagram / Contigo

Em meio às turbulências de seu divórcio com o cantor Zé Felipe, Virgínia Fonseca enfrentou um novo impasse, também na esfera judicial e envolveu um antigo relacionamento. A influenciadora e apresentadora do SBT se tornou ré em uma ação movida por Odaiza Jesus do Carmo, que também incluiu como parte ré a empresa Rezende, Posso & Cia LTDA, pertencente ao youtuber Rezende, ex-namorado de Virgínia.

Entenda melhor

A ação, revelada com exclusividade pela coluna de Fábia Oliveira, gira em torno de um contrato de prestação de serviços publicitários firmado com a empresa de Rezende. Odaiza afirma que pagou R$ 13 mil para que uma notícia fosse divulgada no Instagram de Virgínia, mas o acordo não teria sido cumprido como previsto.

Segundo Odaiza, a publicação no feed da influenciadora tratou de problemas relacionados à imagem utilizada na campanha, o que teria comprometimento com a divulgação. Ela alega que a responsabilidade não era sua, mas mesmo assim, não obteve retorno eficaz por parte da empresa contratada. A tentativa de contato com Rezende e Virginia para exigir o cumprimento do contrato teria sido ignorada, conforme relatado no processo.

Polêmicas

Odaiza enfatiza que, em algum momento, Virginia negou sua ligação com a negociação e a intermediação com a agência do ex-namorado. Por conta dos transtornos, Odaiza solicita judicialmente a devolução do valor investido, além de uma indenização por danos morais no valor de R$ 60 mil. A ação contém, inclusive, o contrato assinado com a empresa Rezende, Posso & Cia, onde Virginia é apontada como responsável pela execução da publicidade.

Vale lembrar que esse não é o primeiro desdobramento jurídico envolvido nessa história. Em 2022, um processo anterior com o mesmo teor foi encerrado por abandono de causa, mas o caso foi recentemente retomado e redistribuído ao Foro Central de Londrina (PR), cidade onde o processo original teve início.

A relação profissional entre Virgínia e Rezende sempre gerou especulações desde o fim do casal. Mesmo após o fim do romance, ambos ainda precisaram lidar com compromissos contratuais em comum e agora, aparentemente, com as consequências legais deles também.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Zé (@zefelipe)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade