Traição! Após flagra do Coldplay, suposta amante de CEO pede demissão
Kristin Cabot era chefe de RH da Astronomer, mas pediu demissão após ser flagrada com Andy Byron, o CEO da empresa
A vida de Kristin Cabot e Andy Byron virou um grande escândalo na mídia após serem flagrados em um show do Coldplay. Casados com outras pessoas, eles curtiram o show agarradinhos e a traição foi flagrada pela 'câmera do beijo' da banda. Com a repercussão das imagens, ambos deixaram seus empregos.
No dia do flagra, Andy Byron ainda era o CEO da empresa Astronomer, mas renunciou ao cargo logo após o vídeo viralizar e virar assunto até na mídia internacional. Agora, foi a Kristin deixar o trabalho.
Vários dias após a situação polêmica, Cabot, que até então era chefe de RH, pediu demissão. Segundo o TMZ, um representante da empresa de tecnologia confirmou a informação: "Kristin Cabot não está mais na Astronomer. Ela se demitiu".
Pronunciamento da empresa
Vale lembrar que a Astronomer já havia se pronunciado sobre o caso e iniciado uma investigação sobre a postura dos funcionários. "A empresa tem compromisso com os valores e a cultura que nos guiam desde nossa fundação. Esperamos que nossos líderes sirvam de exemplo tanto por sua conduta como por sua responsabilidade", declarou a organização na nota emitida sábado, 19/07.