PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Tragédia! Cantora famosa morre aos 47 anos

Cantora gospel, Mandisa que participou do American Idol' e venceu o Grammy de melhor álbum de música cristã, faleceu aos 47 anos

19 abr 2024 - 15h27
(atualizado às 17h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Na última quinta-feira, 18, a cantora gospel Mandisa, que participou da quinta temporada do reality show 'American Idol',  nos Estados Unidos, morreu  aos 47 anos de idade. A informação foi anunciada por meio de uma nota nas redes sociais da artista. Já a causa da morte, ainda não foi revelada.

Mandisa
Mandisa
Foto: Reprodução/Divulgação / Márcia Piovesan

"Podemos confirmar que ontem Mandisa foi encontrada falecida em sua casa. Pedimos suas orações por sua família e pelo círculo próximo de amigos durante este momento incrivelmente difícil. Mandisa era uma voz de encorajamento e verdade para as pessoas que enfrentam os desafios da vida em todo o mundo", dizia o texto.

Após o anúncio do falecimento da artista, a rádio cristã americana K-Love prestou uma homenagem à cantora. "Mandisa amava Jesus e usava sua plataforma incomumente extensa para falar sobre Ele a cada passo. Sua gentileza era épica, seu sorriso elétrico, sua voz enorme, mas não era páreo para o tamanho de seu coração", afirmou David Pierce.

Vale lembrar que Mandisa foi destaque no 'American Idol' em 2005, e seguiu carreira como cantora gospel chegando a lançar 6 álbuns, sendo seu último trabalho divulgado em 2017. Ela também foi indicada ao Grammy e venceu a categoria de melhor álbum de música cristã com 'Overcomer', lançado em 2013.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade