Thiago Nigro escolhe nome da filha, mas Maíra Cardi reclama: 'Nome de velho'
Thiago Nigro escolhe nome da filha, mas não é aprovado pela esposa; veja o que ele sugeriu para a famosa
Maíra Cardi e Thiago Nigro estão esperando sua primeira filha juntos. Em um vídeo publicado no TikTok nesta quinta-feira, 26, o Primo Rico contou à esposa o nome que pensou em dar à pequena, mas a famosa não gostou nem um pouco. Segundo ela, é um "nome de velho".
"Sabia que a Maíra gostou muito do nome que eu dei, né amor? Será que eu devo falar aqui para as pessoas verem o que elas acham?", brincou o milionário, sabendo que a esposa não aprovou a ideia. "Horrível amor, não importa o que elas acham, eu sou a mãe da criança, é de velho. Não vai chamar", rebateu ela.
Thiago contou: "Um amigo meu falou que se eu ficar falando várias vezes esse nome ela vai se acostumar e vai gostar desse nome. O que vocês acham do nome: Lidia?". A ex-BBB rapidamente mostrou seu ponto: "Feio, é de velho, cara. Não dá. Ele quer só por que tem no livro dele, nada a ver".
Mesmo com a negativa, o famoso continuou tentando convencer a gravidinha: "Não é, foi uma profecia no meu livro, eu profetizei o nome da nossa filha. Pensa assim: 'Vem cá Lidia, meu amor. Lidia, parabéns você se formou na escola, Lidia, parabéns pelo emprego novo. Poxa, como você é inteligente, Lidia. Olha, ganhou mais uma medalha, Lidia'".
@cardinigro Exames e saúde da nossa bebê! Está tudo bem? #MairaCardi #CardiNigro #ThiagoNigro #PrimoRico #bebe #maternidade #paternidade #gestação #gravidez #bebe #baby ♬ som original - Cardi Nigro
Maíra Cardi precisou pagar R$1,5 milhão após ser enganada por casas de aposta
Maíra Cardi usou suas redes sociais para esclarecer seu suposto envolvimento em divulgação de casas de apostas. Entretanto, a coach e influenciadora fez questão de negar sua participação no assunto e, além disso, confessou que pagou uma bolada para encerrar o contrato.
Isso porque, segundo a esposa de Thiago Nigro, ela chegou a fechar um contrato com algumas promessas, mas logo percebeu que foi enganada. Maíra ainda afirmou que, quando ficou sabendo do que se tratava, resolveu cancelar o contrato, mas acabou desembolsando R$1,5 milhão. CONTINUE LENDO.