Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Solteira e bissexual, atriz Vitória Strada revela uso de brinquedos eróticos

Solteira desde o fim do noivado com Marcella Rica, a atriz Vitória Strada confessa que gosta de brinquedos eróticos

9 fev 2024 - 15h07
Compartilhar
Exibir comentários

Vitória Strada revelou detalhes sobre sua vida íntima ao participar do programa Na Piscina com Fê Paes Lemes, do GNT, nesta quinta-feira, 08/02. No bate-papo, a atriz, que é assumidamente bissexual, confirmou que está solteira e gosta de usar brinquedos eróticos.

Vitoria Strada
Vitoria Strada
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

"Depois que você experimenta um vibrador você chama o de verdade de enganação. O de verdade chega ali prometendo muita coisa e, às vezes, não entrega. Você controla quando quer ou não, não enche o saco…", explicou a artista.

Solteira desde o fim do noivado com Marcella Rica, ela ainda falou sobre como as mulheres foram criadas cercada de tabus. Segundo ela, muitas não conhecem o próprio corpo e, com a utilização do vibrador, elas podem descobrir o seu prazer, além de trazer possibilidades de apimentar a relação.

E não parou por aí! Ao falar sobre sua sexualidade, ela disparou: "É muito louco como as pessoas invalidam a sexualidade dos bissexuais, como se a gente tivesse que escolher um lado ou como se fosse uma modinha. Tem gente muito má na internet. Como eu ia inventar um relacionamento de quatro anos?".

Por fim, destacou: "Não é que a gente tenha dúvida. Os seres humanos são atraentes, interessantes… A gente foi criado pra mulher se atrair por homem e homem tem que ser atraído por mulher. Não estamos fazendo nada de errado!".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por GNT (@gnt)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade