0

Samara Felippo desabafa sobre coronavírus: 'To isolada em nível hard'

Atriz conta que faz compras online, higieniza todos os produtos e se reinventa com as filhas

12 ago 2020
13h37
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
A atriz Samara Felippo
A atriz Samara Felippo
Foto: Instagram/@sfelippo / Estadão

Desde o início da pandemia do novo coronavírus, Samara Felippo e as duas filhas, Alicia, de 11 anos, e Lara, de sete, estão em isolamento social. Nesta terça-feira, 11, a atriz usou as redes sociais para desabafar sobre a situação no Brasil.

Ela publicou uma foto em que aparece de máscara ao lado das meninas, também protegidas contra o vírus. "Minha trupe, minha vida, minha fami´lia, meus amores. To isolada em ni´vel hard, pec¸o compras online, esterilizo tudo que chega, tenho me alimentado bem, me reinvento a cada dia com as crianc¸as, estudamos, me exercito pra na~o pirar. Essa foi uma das u´nicas vezes que olhamos a prac¸a vazia e fomos dar uma respirada dessa loucura toda. Mas e´ tipo na calc¸ada de casa. To fazendo minha parte!", afirma.

Samara Felippo também comentou sobre a atitude das pessoas que estão saindo de casa em plena pandemia. "Cem mil mortos. Bares cheios. Prac¸as cheias. Um desgoverno sem fim. Agradec¸o o privile´gio de poder me manter em seguranc¸a e aos meus pro´ximos e levo meu abrac¸o e carinho as fami´lias que perderam entes queridos. Que venha logo essa bendita vacina!", torceu a atriz.

Ela ressaltou que existem muitos projetos que necessitam de ajuda neste momento de crise e sem sair de casa. "Tem muitas fami´lias precisando de apoio nesse momento. Doando ou compartilhando você ja´ ajuda!", concluiu.

Uma publicação compartilhada por Samara Felippo (@sfelippo) em

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade