Saiba quem é Renata Galvão, ex de Paulo Miklos que obteve medida protetiva
Separação do casal foi anunciada pelo músico em junho deste ano
Renata Galvão, ex de Paulo Miklos, obteve medida protetiva contra o músico após um relacionamento de dez anos, com separação anunciada em junho de 2025, mas já vigente desde setembro de 2024.
A produtora Renata Galvão, 46, obteve, por meio da Justiça de São Paulo, medida protetiva contra o ator e músico, Paulo Miklos, 66, com quem manteve relacionamento entre 2014 e 2024. O processo envolvendo as partes tramita em sigilo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Apesar do término em setembro de 2024, a separação do casal foi anunciada somente em junho deste ano, em postagem de Miklos nas redes sociais. “Gostaria de dividir com aqueles que me seguem e me acompanham com carinho que estou separado. Meu casamento com Renata Galvão terminou em setembro do ano passado. Tenho reorganizado minha vida e cuidando do coração. Conto com o amor de vocês”, escreveu o artista.
Renata conheceu Miklos durante a trajetória profissional pelo mercado audiovisual. No comando das produtoras Magnífica Produções e da Agência Brasileira de Talentos Criativos, ela gere a carreira do ex-marido Paulo Miklos, de Antonio Tabet e Rayssa Bratilieri, por exemplo.
Entre 2002 e 2005, trabalhou como coordenadora de projetos na MTV Brasil. Em seguida foi CEO da Buriti Filmes, onde produziu longa-metragens conhecidos, como Uma História de Amor e Fúria (2013), Chega de Saudade (2007) e As Melhores Coisas do Mundo (2010).
Renata Galvão é mãe de dois filhos, Max, 18, e Rosa, 14, frutos de relacionamentos anteriores ao que manteve com Miklos.
O Terra busca contato com Renata Galvão e Paulo Miklos. O espaço segue aberto para manifestações.