Diretora de RH flagrada aos beijos em show do Coldplay critica ex de Chris Martin por comercial após escândalo: 'Hipócrita'
Atriz Gwyneth Paltrow, ex-esposa do vocalista da banda, aceitou convite da Astronomer para estrelar um comercial promovendo a empresa
Diretora de RH envolvida em escândalo durante show do Coldplay critica Gwyneth Paltrow por estrelar comercial de empresa onde ela trabalhava, chamando-a de hipócrita por contradizer princípios de empoderamento feminino.
A diretora de recursos humanos Kristin Cabot, de 53 anos, que foi flagrada aos beijos com Andy Byron, seu chefe e então CEO da empresa de tecnologia Astronomer, durante um show do Coldplay, criticou a atriz Gwyneth Paltrow, ex-esposa de Chris Martin, vocalista da banda.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O incômodo de Kristin é referente ao fato da atriz ter aceitado um convite da Astronomer para estrelar um comercial promovendo a empresa após o flagrante. Em entrevista ao The Times, a diretora de RH lembrou que Gwyneth é fundadora de uma empresa que tem o objetivo de empoderar mulheres.
"Eu era uma grande fã da empresa dela, que parecia se dedicar a apoiar as mulheres. E então ela fez isso. Eu pensei, 'como ela se atreve, depois de toda a surra que levou por causa de toda aquela história de 'conscious uncoupling'?' Que hipócrita", afirmou.
Em tradução livre, conscious uncoupling significa "separação consciente" e foi um termo usado por Gwyneth quando anunciou o fim do casamento com o vocalista do Coldplay. Na época, ela foi criticada por usar o termo em vez de "divórcio".
O flagra de Kristin e Byron no show do Coldplay aconteceu em 16 de julho deste ano. A situação ganhou notoriedade mundial porque ambos — que eram casados — foram flagrados se beijando durante o show. Ao perceberem a exposição, os dois se afastaram e tentaram se esconder, reação que acabou viralizando nas redes sociais. Segundo ela, o caso foi resultado de uma decisão equivocada associada ao consumo de álcool. Tanto Cabot quanto Byron foram desligados da empresa em consequência do episódio.