Saiba quem é Ana Paula Leme, ex-panicat presa pela terceira vez em nove meses
Ela foi detida na última segunda-feira, 28, após arrumar confusão em um mercado
A ex-panicat Ana Paula Leme foi presa na noite da última segunda-feira, 28, após arrumar confusão em um mercado. Ela foi levada à delegacia após xingar policiais que foram chamados para lidar com a situação. Presa pela terceira vez em nove meses, Ana Paula trabalha como figura pública há anos, já foi modelo e assistente de palco.
Quem é Ana Paula Leme?
Ana Paula Leme é formada em Jornalismo pela PUC-Campinas, universidade privada no interior de São Paulo. Ela já trabalhou como vendedora de carros antes de começar na carreira de modelo. Participou de vários concursos de beleza que elegiam "gatas praieiras", como a escolha das Sereias em Ilhabela, litoral de São Paulo, e o Miss Reef Brasil, evento patrocinado pela marca de surfe.
Após ganhar destaque nos concursos, Ana Paula estampou a capa de uma edição especial de verão da revista masculina Playboy, em novembro de 2006. No começo da carreira, ela também foi ring girl, a garota que entra no ringue de luta com uma placa para anunciar o número do próximo round.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em 2009, Ana Paula ganhou fama ao participar do Casa Bonita, do Multishow, reality show só com mulheres confinadas em uma mansão na praia, que disputavam uma viagem para o Caribe e a chance de ficarem famosas. Após isso, ela se tornou uma das panicats do programa Pânico na Band. Atualmente, Ana Paula tem mais de 180 mil seguidores no Instagram e trabalhou recentemente vendendo conteúdo adulto na internet.
Confusão no mercado
Na noite da última segunda-feira, 28, Ana Paula foi presa após arrumar confusão em um mercado na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Funcionários do estabelecimento chamaram a polícia porque a ex-panicat causava confusão no local.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), Ana Paula se descontrolou ainda mais quando policiais chegaram no mercado. "Ficou ainda mais alterada e passou a ofender a equipe", informou a pasta.
A ex-panicat foi levada ao 1º Distrito Policial de Campinas por ter xingado os policiais. Ela foi liberada após assinar um termo circunstanciado.
Outros casos de polícia
Esta foi a terceira prisão de Ana Paula Leme nos últimos nove meses. A ex-panicat já responde em liberdade por ter sido flagrada dirigindo embriagada em Campinas (SP). Ela também já havia sido condenada por embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato no ano passado, quando chutou um PM.