Ex-panicat Aline Mineiro diz que não fica mais com 'homem liso': 'Passei muita humilhação'
A influenciadora digital disse que não pagaria mais para um namorado a acompanhar em viagens e nos lugares que frequenta
Solteira, a ex-panicat Aline Mineiro contou que a régua dela para arrumar um namorado está mais alta do que antes. A influenciadora digital disse que não aceitaria namorar um homem que tivesse uma condição financeira menor do que a dela e também declarou que já bancou ex no passado, mas não faria isso novamente.
"Não fico mais com homem liso", declarou Aline em entrevista ao podcast Podshape, de Juju Salimeni e do noivo, Diogo Basaglia. "Você já sustentou homem?", questionou a apresentadora. "O quê? Eu já paguei... Eu falo isso com propriedade hoje, tá? Com lugar de fala, porque já passei muita humilhação na minha vida. Eu não fico com homem liso, não fico com homem que não possa me acompanhar. Trabalho desde os 14 anos, comecei trabalhando de garçonete de buffet, ganhando 25 reais, trabalhando 12 horas. Eu sei o quanto é difícil ganhar dinheiro, é sofrido, ainda mais lá atrás, né?", respondeu a influenciadora.
Aline explicou que prefere namorar homens financeiramente estáveis porque eles podem acompanhá-la nos lugares que gosta de frequentar e em viagens. "Exemplo: quero viajar, a pessoa não pode me acompanhar. Eu vou ficar deixando de ir, deixando de curtir a minha vida?", analisou ela.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Juju questionou a ex-participante de A Fazenda se ela pagaria para um namorado viajar com ela. "Não vou pagar. Já fiz muito. Agora, os homens vão dizer que a gente pode pagar. Vocês têm que pagar sim. Tem que proporcionar", respondeu Aline sobre os homens.
"Já fiz muita coisa dividida. Ia viajar para a Europa, o que eu fazia: 50 a 50. Fazia isso", continuou a ex-panicat. "Mas aí eles não valorizam", opinou Juju. "Por isso que não fico mais, eles não valorizam. Não estão nem aí", concordou Aline.