Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex-panicat Ana Paula Leme é detida por confusão em mercado e xingar PMs

Esta é a terceira detenção de Ana Paula em menos de um ano

29 abr 2025 - 10h47
(atualizado às 11h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Ana Paula Leme, ex-panicat, foi detida em Campinas (SP) por desacato após tumulto em mercado e insultos a policiais, marcando sua terceira detenção em nove meses.

A ex-panicat Ana Paula Leme, de 47 anos, foi detida na noite desta segunda-feira, 28, por desacato após provocar confusão em um mercado de Campinas (SP). É a terceira detenção dela em nove meses.

O caso aconteceu em um mercado na Rua Jorge Figueiredo, no bairro Taquaral.

Ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP) informou que Ana Paula causava tumulto no estabelecimento comercial. Funcionários acionaram a Polícia Militar (PM), que enviou agentes ao local. 

Ana Paula Leme, ex-panicat
Ana Paula Leme, ex-panicat
Foto: Reprodução/Instagram @anapaulalemeoficial

Ao chegar e presenciar as discussões, a equipe questionou Ana Paula, que "ficou ainda mais alterada e passou a ofender a equipe", informou a pasta.

A ex-panicat foi levada ao 1º Distrito Policial de Campinas, onde assinou um termo circunstanciado.

O Terra ainda não conseguiu contato com a defesa de Ana Paula. 

Vídeo

Nos stories de sua conta no Instagram, ela publicou um vídeo com o momento em que conversa com os policiais ainda no mercado.

"Os PMs vieram me prender. Oi! Qual o crime que eu tô cometendo? O que você quer? Todo mundo entrou para me prender", começa a ex-panicat.

"Você xingou os policiais", responde um dos três policiais que aparecem nas imagens feitas por ela. "Isso aí é o que você está falando", rebate Ana Paula.

O policial mostra estar com uma câmera corporal e Ana Paula diz que as imagens do dispositivo provarão que ela não xingou os agentes. 

A ex-panicat já responde em liberdade por ter sido flagrada dirigindo embriagada em Campinas (SP). Ela também já havia sido condenada por embriaguez ao volante, resistência à prisão e desacato no ano passado, quando chutou um PM.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade