Sabrina Sato: "nunca liguei de ser considerada a gostosa burra"
Sabrina Sato é capa da revista Marie Claire pela primeira vez e em entrevista à publicação fala sobre o rótulo de "gostosa burra", dinheiro e sua paixão por Dhomini na casa do Big Brother Brasil 3.
A apresentadora do Pânico na TV é conhecida pelo jeito extrovertido e ficou famosa pela "burrice". Mas para Sabrina, isso não importa e ela garante que quer que tudo continue como está. "Nunca liguei para essa coisa de ser considerada a gostosa burra. Sabe por quê? É meu personagem. Trocava frases e nomes das pessoas de propósito. Fiz tão bem que todo mundo acreditou. As feministas me criticam, como se eu, por me deixar zoar, mostrasse que os homens têm mais é que tratar mal as mulheres. Não penso assim. Errado, para mim, é tirar sarro de quem é inferior. E a gente deixou de ser há anos, ocupa os principais cargos do País", disse, confiante de suas convicções.
Sabrina também nunca escondeu de ninguém que era insegura em relação a sexo e acabou perdendo a virgindade aos 20 anos. "Sabe por que me apaixonei pelo Dhomini (vencedor da terceira edição do BBB e com quem ela manteve um namoro)? Estava carente, um ano sem transar", revelou.
Quando o assunto é dinheiro, quem cuida de tudo é a irmã Karina. Sabrina brinca e diz que só sabe gastar. "Quando trabalhava de figurante, emendava um trabalho no outro e esquecia de buscar o cheque! O primeiro cheque poderoso que ganhei foi depois do Big Brother. Comprei um jipe Troller, já que vivia batendo os carros dos meus irmãos. Mas desde sempre é a Karina que cuida desta parte. Eu só sei gastar! Só ontem ela me contou que perdemos R$ 90 mil em ações do Eike Batista!".