PUBLICIDADE

Rumor com Neymar e look 'vulgar' em Cannes: Bruna Biancardi diz que críticas por decisões pessoais são 'tendenciosas' e que '95% vem de mulheres'

Bruna Biancardi desabafou em seu stories do Instagram a respeito das críticas que vem recebendo pelas suas decisões pessoais. A influenciadora diz que aceita comentários construtivos, mas que alguns deles não passam de ódio gratuito.

18 mai 2024 - 00h48
Compartilhar
Exibir comentários
Rumores com Neymar e look 'vulgar' em Cannes: Bruna Biancardi diz que críticas por decisões pessoais são 'tendenciosa' e que '95 % vem de mulheres'.
Rumores com Neymar e look 'vulgar' em Cannes: Bruna Biancardi diz que críticas por decisões pessoais são 'tendenciosa' e que '95 % vem de mulheres'.
Foto: Getty Images / Purepeople

Bruna Biancardi vem sofrendo críticas na internet desde que se reaproximou de Neymar, seu ex-noivo e pai de Mavie. Mas além da vida amorosa, a influenciadora também se deparou com comentários negativos sobre outras escolhas pessoais, como o look usado para prestigiar o Festival de Cannes 2024.

Para a ocasião especial, Bruna Biancardi escolheu um vestido de cintura baixa, tendência já usada por outras it girls do momento. Mas o que roubou a cena mesmo foi o decote, que deixou ainda mais em evidência seus seios. Acusada de ter colocado um silicone maior e chamada de "vulgar", a empresária explicou aos internautas que não mudou a prótese, mas que ainda estava amamentando.

Em seus stories, ela foi questionada sobre como lida com as opiniões sem fundamento a respeito de sua vida e respondeu. "Já me preocupei um dia. Hoje acho engraçado e cansativo ver tantas mulheres levantando bandeiras, defendendo seus direitos e ao mesmo tempo ferindo as outras com palavras e ódio gratuito todos os dias na internet. Sim, 95% das vezes são mulheres. A conta não fecha", começou Bruna.

Amamentação, viagens, looks e mais: Bruna Biancardi lista críticas que sofre diariamente

Bruna Biancardi seguiu dizendo que "por algum motivo bizarro tornou-se comum criticar de forma negativa o próximo" pelo seu gosto pessoal. Sob os holofotes, a influencer não reclama da exposição, mas reprova os comentários negativos que sempre recebe.

"Se minha roupa não te agrada, está tudo bem, você não precisa usar. Se minha maqu...

Veja mais

Matérias relacionadas

Bruna Biancardi é chamada de 'vulgar' por tamanho dos seios em look para Cannes e explica se colocou silicone: 'Achei que soubessem que...'

Bruna Biancardi repete em Cannes 2024 uma tendência de moda usada por Bruna Marquezine 10 dias antes no MET Gala

De biquíni, Bruna Biancardi valoriza bumbum empinado e virilha lisinha em viagem que rendeu rumores de volta com Neymar

Fofa e cara! Mavie, filha de Neymar e Bruna Biancardi, aparece com look Dolce & Gabbana e valor da peça surpreende web

Bruna Biancardi afasta rumores de briga com família de Neymar em publicação nas redes sociais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade