Irmão de Zezé di Camargo detona declaração de Cariúcha no 'Fofocalizando': 'Ridículo'
Welington Camargo, irmão do cantor Zezé Di Camargo, solta o verbo após retorno da apresentadora Cariúcha ao 'Fofocalizando'
Welington Camargo, irmão do cantor Zezé Di Camargo, criticou a apresentadora Cariúcha nas redes sociais. O famoso reagiu ao retorno da famosa no programa Fofocalizando, do SBT, após o período de férias que ocorreu logo depois de ela se envolver em uma confusão com um médico.
De volta à atração, a ex-Fazenda disse que iria se pronunciar sobre o episódio mais para frente. "No momento oportuno, eu venho esclarecer tudo para vocês", falou.
Ao se deparar com o vídeo, Welington soltou o verbo e detonou Cariúcha. "Se fosse um homem, ele estaria preso. Ridículo tudo isso", disparou, nos comentários de uma publicação da coluna de Fábia Oliveira, que repercutiu o caso.
O que a Cariúcha disse?
A apresentadora Cariúcha retornou ao programa Fofocalizando na última segunda-feira, 19/01. Após o período de férias e de ter se envolvido em uma polêmica, a famosa falou sobre sua volta.
"Estou muito feliz de estar de volta no programa, mas eu queria esclarecer muitas coisas com vocês. Vocês viram aí algumas repercussões, mas já está sendo tudo resolvido e eu vou deixar isso no momento certo. Eu vir falar sobre isso agora, no momento, eu quero trazer só alegria", iniciou ela.
Em seguida, Cariúcha avisou que, em breve, vai se pronunciar sobre o caso de agressão que se envolveu. "Ano novo, vida nova, erros acontecem e é isso. Eu estou dando satisfação para a senhora de casa que me acolheu aqui nesse programa com muito amor e muito carinho. Foram vocês aí de casa que me colocaram aqui. No momento oportuno, eu venho esclarecer tudo para vocês, porque vocês que são as minhas patroas, os meus patrões. Hoje é você aí de casa, e eu devo, sim, satisfação à senhora de casa que eu amo muito", declarou.
Ver essa foto no Instagram