Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Rodrigo Simas reage a polêmica entre Pablo Morais e Agatha Moreira e ironiza acusações do ator

Ator comentou com bom humor as declarações de Pablo Morais, que afirmou ter perdido papel na Globo por influência da ex-namorada, Agatha Moreira

11 nov 2025 - 13h15
Compartilhar
Exibir comentários

A recente polêmica entre Pablo Morais e Agatha Moreira ganhou um novo capítulo após o posicionamento de Rodrigo Simas, atual namorado da atriz. Em conversa rápida com o jornalista Matheus Baldi, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (10/11), o ator reagiu com ironia às acusações feitas pelo ex da artista.

Rodrigo Simas reage a polêmica entre Pablo Morais e Agatha Moreira e ironiza acusações do ator
Rodrigo Simas reage a polêmica entre Pablo Morais e Agatha Moreira e ironiza acusações do ator
Foto: Reprodução/Instagram / Famosos e Celebridades
Questionado sobre as declarações de Pablo, que disse ter entrado em depressão e perdido um papel na Globo por causa de Agatha, Rodrigo Simas respondeu de forma bem-humorada: "Cara, se ela tiver esse poder todo aí…".

De acordo com o Portal LeoDias, Pablo Morais, atualmente vivendo nos Estados Unidos, afirmou que Agatha Moreira teria mentido para a emissora, o que levou à sua substituição por Nicolas Prattes na novela Mania de Você. Fontes ligadas à atriz, no entanto, afirmam que ela apenas manifestou desconforto em contracenar com o ex, mas não pediu que ele fosse retirado do elenco — a decisão final teria partido da própria Globo.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade