Script = https://s1.trrsf.com/update-1754487910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Roberta Close está magoada com Erasmo Carlos

24 jul 2009 - 07h53
Compartilhar

Roberta Close esteve na tarde dessa quinta-feira (23) na sede da Polícia Federal, no Centro, renovando seu passaporte. E que fique bem claro que, na hora de ser anunciada para se dirigir ao guichê de atendimento, ela foi chamada, naturalmente, de Senhora Roberta. Ao se levantar, foi aplaudida.

Foi um breve afago na transexual mais famosa do País, que está de luto por conta da morte da mãe, Maria, de 70 anos, há duas semanas, vítima de um câncer. "Estou no momento mais difícil da minha vida", desabafou a O Dia, emocionada.

Roberta também se diz magoada com Erasmo Carlos. "Eu o procurei assim que cheguei ao Brasil, pois estava com dificuldades para internar minha mãe. Tentei alguma ajuda, mas não consegui. Sequer fui convidada para o especial de 50 anos de carreira de Roberto Carlos, do qual ele participou", conta ela, que foi musa inspiradora de Erasmo em Dá um Close Nela, e também a protagonista do clipe da música.

"Na época nem cobrei direitos autorais e encarei tudo como uma homenagem. Mas, se soubesse que passaria por dificuldades para cuidar da minha mãe no fim da vida dela, teria agido diferente", declara. "Estou desolada e, assim que a Polícia Federal liberar meu passaporte, o que deve acontecer em 15 dias, volto para a Suíça", finaliza.

Roberta Close passa por dificuldades
Roberta Close passa por dificuldades
Foto: Divulgação
Fonte: O Dia
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Seu Terra