'Resident Playbook' saiu e já é HIT: aqui vão 4 motivos para assistir ao dorama spin-off de 'Hospital Playlist' na Netflix
Se você gosta de doramas médicos, não pode perder 'Resident Playbook'. Saiba por que assistir ao spin-off de 'Hospital Playlist'!
Você já deve ter ouvido falar de 'Resident Playbook' nos últimos meses. O dorama esteve na lista dos mais aguardados do mês de abril aqui do Purepeople e já chegou fazendo grande sucesso na Netflix, onde atualmente ocupa o TOP 10 da plataforma, por onde 'Se a Vida Te Der Tangerinas...' passou no último mês.
Lançado no último dia 12 de abril, 'Resident Playbook' tem 12 episódios e, como um bom dorama médico, aborda a realidade do dia a dia da profissão e os seus desafios. Mas o que nem todo mundo sabe é que a série é um spin-off do aclamado 'Hospital Playlist', considerado um dos melhores do gênero em todos os tempos.
Mas será que a nova série da Netflix entrega tudo o que sua antecessora também fez? Descubra nos tópicos abaixo os 4 motivos que o Purepeople listou para assistir ao dorama 'Resident Playbook'.
Se você gostou de 'Hospital Playlist', este é o principal motivo para assistir a 'Resident Playbook'. O dorama é um spin-off do grande clássico e traz o mesmo universo da Yulje Medical Center, mas com um olhar novo, mais jovem e focado nos primeiros desafios da carreira médica.
A história agora gira em torno dos residentes do primeiro ano de obstetrícia e ginecologia e representa uma fase onde tudo é novidade, erro, tentativa, superação e aprendizado.
Esqueça as cirurgias glamourosas e médicos experientes resolvendo tudo em um piscar de olhos. 'Resident Playbook' foca no caos da ...
Matérias relacionadas