Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Regina Duarte deixa evento de arte em cadeiras de rodas: 'Sofrendo'

Atriz precisou de ajuda de profissional dos bombeiros após apresentar fortes dores

4 set 2025 - 11h28
(atualizado às 12h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Regina Duarte, aos 78 anos, deixou um evento de arte em cadeira de rodas devido a dores causadas por uma bolha no pé, refletindo sobre o incidente com bom humor e recebendo apoio de admiradores nas redes sociais.
Regina Duarte deixa mostra de arte com auxílio de cadeira de rodas
Regina Duarte deixa mostra de arte com auxílio de cadeira de rodas
Foto: Reprodução | Instagram

A atriz Regina Duarte, de 78 anos, deixou uma mostra de arte em cadeira de rodas. O evento foi realizado na noite de quarta-feira, 3, no Pavilhão da Bienal, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O momento em que a atriz aparece recebendo auxílio foi compartilhado por ela mesmo em seu perfil no Instagram.

"Estive sofrendo com uma bolha no dedinho do pé esquerdo, causada por uma bota maligna. Em visita à maravilhosa mostra SP-Arte e massacrada por 3 horas de caminhada por 4 corredores com tudo que há de melhor na atual arte brasileira. O melhor de tudo vem agora: valeu! Tudo ali é muito forte, belo e inspirador", declarou Regina Duarte, em postagem no Instagram, em tentativa de acalmar seus seguidores.

No feed de comentários, muitos admiradores deixaram mensagens de apoio e desejos de melhora. "Nem na dor o sorriso sai do rosto. Se cuida, meu amor. Deus te abençoe sempre", declarou uma pessoa nos comentários da publicação. "Tem que usar calçados bem confortáveis", alertou outra seguidora do Instagram. "A bota maligna me pegou (risos)", acrescentou mais uma admiradora de Regina Duarte.

Regina Duarte completa 5 anos fora da TV

Regina Duarte e Jair Bolsonaro
Regina Duarte e Jair Bolsonaro
Foto: Instagram

Regina Duarte está fora da televisão desde que decidiu aceitar um cargo no governo do ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). Em 2020, ela deixou um contrato vitalício na Globo para capitanear a pasta especial da Cultura que, por sua vez, havia perdido o status de ministério e se tornado uma secretaria.

Após sofrer uma onda de críticas e ter sua pasta reduzida pelo então presidente, ela deixou o cargo. Ela ficou, ao todo, menos de três meses na posição. Posteriormente, ela afirmou que se arrependeu da decisão. Segundo ela, a posição estava além de sua capacidade, e sua saída "foi melhor para todo mundo".

Atualmente, ela mantém um perfil no Instagram com 26,6 mil seguidores, no qual compartilha fotos de suas obras e exposições. Novelas, porém, não estão nos planos de Regina. Em entrevista recente à revista Quem, sua filha, Gabriela Duarte, afirmou que as duas pensam em atuar juntas no teatro novamente.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade