Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Queridinho das latinas! Shakira usa mesmo look de Jennifer Lopez em videoclipe para prestigiar desfile em Paris

Shakira roubou os holofotes ao ocupar a primeira fileira do desfile da grife Viktor & Rolf, em Paris, na França. Seu look sugestivo, que já havia sido usado por Jennifer Lopez, chamou a atenção dos fotógrafos e da internet. Aos detalhes!

6 jul 2023 - 00h20
Compartilhar
Exibir comentários

A mulher está um escândalo! Vivendo um das fases mais bem-sucedidas de sua vida após se divorciar do jogador Gerard Piqué, Shakira apareceu deslumbrante no desfile da grife Viktor & Rolf, que acontece nesta quarta-feira (05) em Paris, na França. Seu look traz a palavra "NO" ("Não") estampada na altura do peito em letras 3D, se projetando em um sobretudo branco, ornamentado com cristais swarovski. Um luxo, não é?

A peça apareceu pela primeira como parte da coleção de outono-inverno 2018/19 de Viktor & Rolf, intitulada "The Immaculate Collection". Trata-se de uma releitura de um sobretudo de 2008 da grife, que, originalmente, era feito com um material cinza semelhante ao feltro. O deslumbrante e divertido look branco com cristais já havia sido usado por outra estrela latina da música. Você lembra?

Jennifer Lopez usou sobretudo da Viktor & Rolf em um videoclipe

Em 2018, Jennifer Lopez, com quem Shakiradividiu o protagonismo do SuperBowl's Halftime Show, optou pela peça extravagante de Viktor & Rolf ao gravar o clipe da música "Te Boté 2".

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Viktor&Rolf (@viktorandrolf)

Confira a reação dos fãs nas redes sociais ao look ostentação de Shakira!

...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade