Quase ninguém sabe, mas a separação de Sandy & Junior vazou na mídia antes da hora e a história envolve Renato Aragão
Sandy e Junior se separaram oficialmente em 2007, mas boatos começaram na imprensa anos antes.
Sandy e Junior encerraram a dupla em 2007, mas ainda existem histórias de bastidores não reveladas. O colunista Leo Dias expôs como descobriu em primeira mão que os irmãos iriam encerrar a parceria musical.
"As pessoas me chamavam muito de mentiroso. A separação de Sandy e Junior, eu anunciei: 'Sandy e Junior vão parar'. E eles convocaram uma coletiva pra desmentir. Deu um ano certo e eles se separaram", iniciou Leo, quando foi perguntado sobre qual foi a fofoca mais relevante que trouxe a público.
Renato Aragão, com quem Sandy e Junior fizeram um filme, foi um dos primeiros a ouvir a notícia. Ele só não contava que, através de um colega de elenco, chegaria aos ouvidos do colunista de fofoca mais famoso do Brasil.
"Eu tenho um amigo, que eu considero mesmo ele estando mais distante, que namorava o Marcelo Augusto, de 'A Turma do Didi'. Em um 'Criança Esperança', a mãe da Sandy chegou no camarim do Renato Aragão e falou isso pra ele, que a dupla ia se desfazer. E o Marcelo ouviu", relembrou Leo.
A SEPARAÇÃO DE SANDY E JUNIOR
Os boatos sobre o fim da dupla Sandy e Junior começaram a ganhar força ainda em 2004. Na época, o jornal Folha de São Paulo publicou que o processo de separação seria demorado e bem minucioso. Coincidentemente (ou não), os cantores passaram a fazer diversas aparições solo no mesmo período. Ela engatou projetos de jazz, enquanto ele se dedicava a uma banda paralela de soul.
O rumor ganhou ainda mais força em 2005, mas Sandy e Junior negaram veementemente. No ano ...
Matérias relacionadas
Quase ninguém sabe, mas Renato Aragão e Faustão se odeiam; polêmica gerou até quebra-quebra na Globo
Quase ninguém sabe, mas Renato Aragão sobreviveu a um acidente de avião que matou 13 pessoas