Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Qual foi o valor oferecido por Gato Preto em ameaça após treta? Fortuna impressiona

Na mira da polícia, Gato Preto oferece dinheiro em séria ameaça nas redes sociais; saiba qual foi o valor da fortuna

16 fev 2025 - 09h06
Compartilhar
Exibir comentários
Qual foi o valor oferecido por Gato Preto em ameaça após treta?
Qual foi o valor oferecido por Gato Preto em ameaça após treta?
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Gato Preto está dando o que falar após se envolver em brigas ao lado de sua namorada, Bia Miranda. Isso porque, ele e a influenciadora saíram na mão com duas meninas e uma delas, inclusive, foi até a delegacia expor o caso. Entretanto, após a polêmica vir à tona, Gato Preto fez uma ameaça em suas redes sociais e ofereceu uma fortuna para quem encontrasse as meninas que o expuseram. 

Qual o valor oferecido a Gato Preto?

Ele chegou a oferecer R$ 50 mil para quem encontrar as duas vítimas. "Ofereço 50 mil pra quem achar essas minas. Eu quero as duas na minha mão", publicou ele, mostrando fotos do rosto das duas mulheres.

E reforçou em tom de ameaça: "Alô, meus irmãos, alô, minhas amigas. É 50 mil. Eu quero essas minas na minha mão. Só para não quebrar o meu carro. Sou casado. Nem conheço essas doidas. Vamos ver se elas são doidas mesmo".

Polêmica envolvendo Gato Preto e Bia Miranda

Por por meio dos stories de seu Instagram oficial, a mulher, identificada como Milena Victória de Souza, publicou uma foto no hospital e disse: "Eu me encontro no hospital em estado de trauma, acabei de acordar e já vou me pronunciar. Esse cara é um covarde".

Em seguida, publicou um vídeo do momento em que estava apanhando de Gato Preto e Bia Miranda e escreveu: "Você veio para cima de mim estando grávida! Eu jamais bateria numa mulher grávida, quem me conhece sabe. O que o marido e os amigos dela fizeram comigo foi uma covardia, quem estava na Vitrinni (balada) viu. EU fui linchada pelo Gato Preto e os amigos".

Gato Preto pode ser preso?

Segundo o advogado criminalista Fernando Viggiano, há grandes chances de Samuel ser preso caso comprovem a agressão. "Especialmente se houver elementos que justifiquem a decretação da prisão preventiva, como risco à integridade da vítima ou tentativa de obstrução da Justiça. Além disso, dependendo da gravidade da lesão, ele pode ser enquadrado em crimes que preveem pena privativa de liberdade", disse o especialista. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade