Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Primo de Hytalo Santos afirma que o influenciador não tentou fugir e reforça inocência

Josué, primo de Hytalo Santos, afirma que a repercussão atual do caso está sendo potencializada pela cobertura da mídia e nega fuga do influenciador

15 ago 2025 - 17h36
Compartilhar
Exibir comentários
Primo de Hytalo Santos afirma que o influenciador não tentou fugir e reforça inocência
Primo de Hytalo Santos afirma que o influenciador não tentou fugir e reforça inocência
Foto: (Reprodução: Portal LeoDias/Marcelo Gonçalves Folhapress/Montagem) / Contigo

Na manhã desta sexta-feira (15/8), Josué, primo do influenciador digital Hytalo Santos, falou à imprensa sobre uma operação policial que teve como alvo um imóvel da família, localizado em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

A declaração foi registrada pela repórter Tati Apocalipse, do portal LeoDias. Segundo Josué, a repercussão atual do caso está sendo potencializada pela cobertura da mídia, mas trata-se de uma investigação que, segundo ele, já vem sendo conduzida pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) há aproximadamente dois anos.

A declaração

"Só quero reforçar que a questão midiática que está sendo explorada… Mas eles são acompanhados pelo Ministério Público da Paraíba já fazem dois anos, acho que está tendo apenas uma realidade de fatos e estamos com duas bancas de advogados excelentes que vão se manifestar nos autos; mas os dois são inocentes", afirmou Josué, sem esclarecer quem seria o segundo investigado referente.

O primo do influenciador também rejeitou as alegações de que teria sorteado qualquer tentativa de fuga por parte de Hytalo. Ele explicou que, no momento em que a operação foi realizada, tanto o influenciador quanto o marido, Euro, estavam na capital paulista. De acordo com Josué, a residência em Carapicuíba foi encontrada com aparelhos domésticos conectados porque a funcionária responsável pela limpeza havia deixado tudo dessa maneira antes de sair.

Explicações

"O que houve foi uma busca lá na casa e como eles não têm como estar em dois lugares ao mesmo tempo... Eles estavam em São Paulo e a máquina estava ligada porque a empregada deixou ligada, eles têm uma empregada que limpa a casa. É só isso, não houve omissão, fuga, nada", declarou.

Josué acrescentou que alguns familiares já residiam na residência há dias quando os policiais chegaram para cumprir o mandato de busca. Hytalo Santos foi preso nesta sexta-feira (15/8) em Carapicuíba. Ele é investigado pelo MPPB e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) sob suspeita de exploração e exposição de menores nas redes sociais. O caso ganhou maior notoriedade após ser indicado pelo youtuber Felca, que trouxe novas discussões sobre o conteúdo produzido pelo influenciador.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Bressanim (@felca0)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade