Novo visual! Filho de Cássia Eller, Chico Chico choca ao aparecer com cabelo curtinho
Filho de Cássia Eller, cantor Chico Chico passa por transformação radical e exibe novo visual nas redes sociais; confira!
Chico Chico, filho de Cássia Eller, passou por uma transformação radical no visual. Ele mostrou o resultado da mudança nas redes sociais nesta terça-feira, 13/01, e surpreendeu os fãs.
Em vídeo publicado no Instagram, o famoso, de 32 anos, apareceu cantando e exibiu o novo visual. Chico abandonou a "cabeleira", que era sua marca registrada, e adotou o cabelo curtinho.
A mudança deu o que falar e virou assunto na internet: "Cadê o cabelo que eu acho lindo?", questionou uma internauta. "Ficou lindo desse jeito também", elogiou outra pessoa. "Cortou os cachinhos", observou a terceira.
Ver essa foto no Instagram
Filho de Cássia Eller presta homenagem ao pai que morreu aos 33 anos
Quando ainda estava na barriga da mãe, Chico Chico perdeu um grande membro da família: o pai. Cássia Eller estava grávida quando o baixista Tavinho Fialho morreu em um acidente de carro, aos 33 anos, uma semana antes da chegada do filho. Agora, década após a morte, o músico recebe emocionante homenagem do filho.
Em seu novo álbum, o artista dedica 'Let it burn — deixa arder' à memória do pai. Na letra, ele diz: "Não consigo parar de sentir de novo/ parece tão barulhento e solitário aqui dentro/ Escute/ Se eu me afogar em frio instantâneo/ Se eu for embora, você nunca saberá/ Se eu for embora, você nunca saberá...".
Além do pai, suas duas mães, Cássia e Maria Eugênia, são homenageadas em "Two Mother's Blues". Elas ficaram juntas até o fim da vida da artista e criaram Chico.
Quem era Tavinho Fialho?
Com uma breve, mas notável carreira, o baixista Tavinho Fialho (1960-1993) colaborou com gigantes da música brasileira. Nascido no Rio, ele tocou com nomes como Caetano Veloso, sendo lembrado na contracapa do disco "Velô" (1984), e Arrigo Barnabé, participando do clássico álbum "Clara Crocodilo".
Tavinho também acompanhou a Legião Urbana na turnê do álbum "V", e o grupo dedicou a ele in memoriam o disco "O Descobrimento do Brasil".