Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Novo visual! Filho de Cássia Eller, Chico Chico choca ao aparecer com cabelo curtinho

Filho de Cássia Eller, cantor Chico Chico passa por transformação radical e exibe novo visual nas redes sociais; confira!

13 jan 2026 - 13h12
Compartilhar
Exibir comentários

Chico Chico, filho de Cássia Eller, passou por uma transformação radical no visual. Ele mostrou o resultado da mudança nas redes sociais nesta terça-feira, 13/01, e surpreendeu os fãs.

Chico Chico, filho de Cássia Eller
Chico Chico, filho de Cássia Eller
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Em vídeo publicado no Instagram, o famoso, de 32 anos, apareceu cantando e exibiu o novo visual. Chico abandonou a "cabeleira", que era sua marca registrada, e adotou o cabelo curtinho.

A mudança deu o que falar e virou assunto na internet: "Cadê o cabelo que eu acho lindo?", questionou uma internauta. "Ficou lindo desse jeito também", elogiou outra pessoa. "Cortou os cachinhos", observou a terceira.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Chico Chico (@duasvezeschico)

Filho de Cássia Eller presta homenagem ao pai que morreu aos 33 anos

Quando ainda estava na barriga da mãe, Chico Chico perdeu um grande membro da família: o pai. Cássia Eller estava grávida quando o baixista Tavinho Fialho morreu em um acidente de carro, aos 33 anos, uma semana antes da chegada do filho. Agora, década após a morte, o músico recebe emocionante homenagem do filho.

Em seu novo álbum, o artista dedica 'Let it burn — deixa arder' à memória do pai. Na letra, ele diz: "Não consigo parar de sentir de novo/ parece tão barulhento e solitário aqui dentro/ Escute/ Se eu me afogar em frio instantâneo/ Se eu for embora, você nunca saberá/ Se eu for embora, você nunca saberá...".

Além do pai, suas duas mães, Cássia e Maria Eugênia, são homenageadas em "Two Mother's Blues". Elas ficaram juntas até o fim da vida da artista e criaram Chico.

Quem era Tavinho Fialho?

Com uma breve, mas notável carreira, o baixista Tavinho Fialho (1960-1993) colaborou com gigantes da música brasileira. Nascido no Rio, ele tocou com nomes como Caetano Veloso, sendo lembrado na contracapa do disco "Velô" (1984), e Arrigo Barnabé, participando do clássico álbum "Clara Crocodilo".

Tavinho também acompanhou a Legião Urbana na turnê do álbum "V", e o grupo dedicou a ele in memoriam o disco "O Descobrimento do Brasil".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade