Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Por onde anda? Afastado da TV, Mauricio Mattar revela planos após sumiço: 'Estruturando'

O ator Mauricio Mattar falou sobre a novela reprisada 'A Viagem', sua aposentadoria da área artísticas e seus desejos para o futuro

27 jun 2025 - 16h33
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Mauricio Mattar, de 61 anos, têm se dedicado à música desde o seu afastamento das novelas. Conhecido pelo seu papel como Téo na trama A Viagem, ele afirmou que não pretende voltar para a TV

Foto: Reprodução/TV Globo/Instagram / Márcia Piovesan

"Foram mais de 30 novelas ao longo da minha carreira, histórias que moram no coração do público", ele observou. "Hoje, meu foco e meu amor estão totalmente voltados à celebração dos 30 anos de música. Mas os bastidores das novelas me deixaram grandes lembranças e amizades que a teledramaturgia me trouxe", confessou em entrevista para a coluna Play do jornal O Globo.

Com uma carreira musical de sucesso, Mauricio celebra suas três décadas como cantor com uma turnê. Atualmente, ele prioriza a música. "Minha relação com a música é inexplicável. Celebrar 30 anos de carreira é algo muito especial, uma alegria que não cabe no meu coração".

Entretanto, o ator não deixou de elogiar a trama que está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo da Globo. "É atemporal, uma marca enorme no coração do povo brasileiro. Foi a primeira novela com um enredo baseado na doutrina espírita, um verdadeiro marco nacional. A prova disso é que está no ar pela sétima vez, sempre com altíssima audiência", disse. Aliás, Mauricio também mencionou a importância da produção em sua carreira, considerando-a "um capítulo muito especial da sua trajetória na TV".

O futuro de Mauricio Mattar

Apesar de satisfeito, o astro já revelou os seus planos para os próximos anos, após se aposentar por completo da carreira artística. Ele pretende ir morar em sua fazenda em Minas Gerais e focar na criação de animais em seu haras.

"O amor que tenho pelos cavalos, pela natureza, pelo gado e pela vida na roça é algo que carrego desde a infância. Sempre gostei disso. Eu costumava visitar fazendas da família e de amigos, sempre tive muita intimidade com esse universo. É como se tudo isso fizesse parte de mim", revelou Mauricio. "Hoje, isso representa o meu futuro. Cada vez mais migro para o haras, para a fazenda, estruturando tudo para, no futuro, poder viver em paz, ao lado dos meus animais e da minha criação de gado Nelore, com qualidade de vida", finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Nelore Mara Móveis (@neloremaramoveis)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade