'Mulher linda, maravilhosa': Craque Neto se declara ao vivo para Luana Piovani e ganha resposta
Apresentador afirmou que acompanha os stories da artista e "adora tudo que ela fala"
Romance na área? Craque Neto não escondeu sua admiração por Luana Piovani durante o Os Donos da Bola. Em meio a um debate sobre futebol português, o apresentador aproveitou a deixa para mandar um recado à atriz, que mora em Portugal. A declaração chegou até a artista, que fez questão de retribuir o carinho nas redes sociais.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Tudo aconteceu nesta quarta-feira, 23, enquanto Neto e os colegas de programa comentavam uma notícia da imprensa portuguesa sobre Abel Ferreira. O técnico do Palmeiras seria um dos favoritos para assumir o comando do Sporting, informação que rendeu críticas ao treinador.
Em meio à discussão, Neto abriu o coração e revelou que acompanha os stories da atriz. "Única coisa que eu gosto de Portugal é a Luana Piovani, eu amo você, eu vejo seus stories, você é uma gata, você é uma mulher linda, maravilhosa e tudo o que você fala, eu gostei do que você falou aí", disse o apresentador.
"Quando eu for para Portugal, a única coisa que vou querer é conhecer você. Ela é demais, eu adoro ela", completou.
A declaração chegou até a atriz, que compartilhou o vídeo em seu Instagram e respondeu. "Neto, eu amo você!", escreveu Luana.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.