Poliana Rocha acusa Leonardo de traição após ver batom no rosto do cantor: 'Virei uma onça'
Influenciadora relembra mal-entendido envolvendo filha do cantor e confusão com outra mulher no camarim
Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, abriu o coração ao contar um episódio de ciúmes que quase terminou em confusão. Durante entrevista ao programa 'Sensacional', da RedeTV!, a influenciadora e jornalista falou sobre a relação com o marido e compartilhou um mal-entendido que a fez acreditar que ele havia traído.
Segundo Poliana, tudo começou pouco antes de Leonardo subir ao palco para um show. A filha do cantor, Jéssica Costa, entrou no camarim para cumprimentá-lo e, na ocasião, estava usando batom vermelho. Logo depois, Poliana entrou e viu a marca de batom no rosto do marido. Sem perceber que o beijo havia sido da filha, ela interpretou a situação de forma equivocada.
"Eu não vi a filha dele sair do camarim e vi outra menina sair, também com batom vermelho. E eu virei uma onça", contou Poliana. A influenciadora descreveu a reação impulsiva: ela confrontou a mulher no camarim antes do show. "Ele ficou super mal. E na hora do show eu fui lá na menina e falei 'você não mexe com homem casado não'. Eu tava com sandália de salto e acabei pisando no dedinho dela. Ela falou 'Poliana, pelo amor de Deus, eu não fiz nada'", relembrou.
Após a confusão, Poliana buscou Jéssica para entender o que realmente havia acontecido. A filha do cantor explicou que apenas passou para dar um beijo no pai. "Falei: 'gente, a outra deve estar com o dedinho doendo, não teve culpa de nada'. Mas aí também não fui pedir desculpas, porque senão a situação ficaria pior", disse.
Hoje, Poliana garante estar muito segura em seu relacionamento com Leonardo, mas admite que o episódio ficou marcado como um dos momentos mais intensos de ciúmes que já viveu.