Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paula Fernandes revela que fez harmonização no nariz e expõe motivo: 'Tinha...'

Cantora Paula Fernandes fala sobre procedimentos estéticos e revela pela primeira vez que já realizou harmonização no nariz

9 dez 2025 - 14h45
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora Paula Fernandes revelou nesta semana que já se submeteu a procedimentos estéticos. Em entrevista ao programa rádio de Nativíssimo, da Nativa FM, a famosa contou pela primeira vez que realizou harmonização no nariz.

Paula Fernandes
Paula Fernandes
Foto: Reprodução/ Youtube / Contigo

"Eu harmonizei o meu nariz. Não falei isso em lugar nenhum. Eu tinha uma ondinha aqui (aponta para o nariz). Eu tinha um vãozinho aqui que me incomodava", admitiu.

Em seguida, a sertaneja ainda falou que gosta de se cuidar. "Faço tratamento de pele, procedimento de botox, radiofrequência, laser, para poder ficar jovem. Cuido do meu cabelo, da minha alimentação. Sou uma boa referência de quem é natureba, não bebo, não fumo, tento dormir o máximo que eu posso. Sou toda disciplinadinha. Mas nada excessivo. Eu sou mulher e artista. Mulheres já são mais vaidosas que os homens. Me bota em cima de um palco, vestida de Paula Fernandes, você queria o quê? (risos)", declarou.

Paula Fernandes comenta caso de violência doméstica

A cantora Paula Fernandes conferiu o depoimento de Mariana Goldfarb e compartilhou um trauma. No vídeo, divulgado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro na campanha "21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência Contra as Mulheres", a modelo relatando episódios de violência psicológica em um relacionamento anterior.

Impactada pelo testemunho, Paula Fernandes comentou publicamente, expressando identificação com o caso Mariana e revelando o que viveu. "Nossa! Incrível como você descreveu exatamente o que eu já vivi. Estou chocada!", escreveu a cantora.

No depoimento, a modelo revelou que precisava se livrar da situação ou morreria. "Eu consegui sair num momento em que tinha só mais 5% de oxigênio. Ou eu usava aqueles 5% ali, ou eu ia morrer", afirmou.

Em seguida, destacou os impactos: "A violência psicológica não deixa marca visível, mas, olhando para trás, eu consigo ver como ela foi se manifestando: queda de cabelo, olho tremendo, falta de apetite, anorexia".

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade