Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Paola Carosella rebate Maíra Cardi por fala sobre 'estupro alimentar'

Chef de cozinha foi entrevistada no programa 'Papo de Segunda' e abordou diversos temas

17 abr 2022 - 17h01
(atualizado às 17h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Paola Carosella rebateu fala de Maira Cardi
Paola Carosella rebateu fala de Maira Cardi
Foto: Reprodução/Instagram/Paola Carosella

Paola Carosella participou do programa 'Papo de Segunda', da GNT, e abordou diversos temas como a relação das pessoas com a comida, política, e até 'Big Brother Brasil 22'. Dentre eles, a chef de cozinha também rebateu a polêmica fala de Maíra Cardi sobre “estupro alimentar”.

A fala de Maíra Cardi ocorreu após o comportamento alimentar do seu marido, Arthur Aguiar, mudar radicalmente durante a sua participação no 'BBB 22'. Dentro da casa, o ator, que encara seu sexto Paredão e corre risco de sair, tem ingerido vários carboidratos e não recusa nenhuma comida nas festas.

Responsável pelo emagrecimento de várias celebridades, Maíra vê a festa gastronômica do marido como absurdo e já até tentou justificar o motivo de Arthur comer tanto.

No programa, que teve reprise neste sábado (16), Paola expressou sua opinião sobre o vídeo em que Maíra Cardi se refere ao ato de Arthur comer muito como "estupro alimentar".

"Tem muitos papos por aí sobre comida. E tem muita gente muito maluca. Tem a mulher do Arthur Aguiar que falou do estupro alimentar. Que mulher louca. Ela deixa todo mundo magro. Ela é uma folha de dendê, toda malhada. E o marido dela entrou no 'BBB' e não come mais a comida que ela faz toda mensurada”, comentou a chef.

Paola seguiu: “Eu não vi da onde veio, mas ela gravou um vídeo drástico de quando alguém te oferecia um brigadeiro, isso é um estupro alimentar. Acreditando mesmo nisso. Ela precisa de uma assessora que fale: 'Você não pode gravar essas coisas e desliga esse celular'", explicou Paola.”

Na continuação da conversa, a chef também falou como seria a relação ideal das pessoas com a comida e explicou como isso foi perdido com os fast foods.

"Uma coisa que a gente não faz mais: pensar na nossa conexão com a comida. A gente precisa se envolver com o ato de comer. A gente precisa cozinhar, gastar um tempo cozinhando, envolver o corpo. Falar enquanto come, conversar. Essa sociedade moderna se livrou de tudo isso em prol de uma praticidade", explicou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade