P. Diddy é processado em acusação de abuso sexual com relato CHOCANTE há 23 anos: 'Acordou amarrada e presa'
P. Diddy foi acusado nesta terça-feira (24) de abuso sexual por uma mulher em 2001 quando ela tinha 25 anos. 'Uma dor que te atinge no mais profundo e deixa cicatrizes emocionais que nunca cicatrizarão completamente', afirmou
P. Diddy se tornou alvo de mais uma acusação de cunho sexual, além daqueles que envolvem tráfico humano e agressões. O rapper americano já foi flagrado surrando uma ex-namorada (as cenas são fortes) e foi preso há pouco mais de uma semana. A nova acusação contra o "magnata da música" veio à tona nesta terça-feira (24) e envolve um outro episódio e agressão sexual que teria ocorrido em 2001.
Um mulher afirmou que Sean "Diddy" Combs a drogou e, posteriormente, a estuprou, segundo documento registrado em tribunal de Nova York. Segundo a imprensa internacional, a denunciante Thalia Graves então com 25 anos conta ter sido levada ao estúdio de P. Diddy, o Bad Boy Records, para uma suposta reunião.
P. Diddy e segurança são acusados de dopar mulher
Então, P. Diddy - envolvido em teoria de ter traficado a cantora Rihanna - e seu segurança teriam lhe oferecido uma bebida. Ao ingerir o líquido, a mulher perdeu a consciência. "Thalia acordou amarrada e presa", afirma o documento.
Na sequência, tanto o artista como seu segurança, Joseph Sherman, "procederam a abusá-la brutalmente e estuprá-la. Combs a estuprou sem piedade, anal e vaginalmente", segundo a denúncia. Em coletiva de imprensa, também nesta terça-feira, Thalia falou com a imprensa.
P. Diddy acusado de estupro: 'Dor deixa cicatrizes que nunca cicatrização'
"A dor interna após ser atacada sexualmente é incrivelmente profunda e difícil de descrever em palavras (...). É uma dor que te atinge no mais profundo e deixa cicatrizes emocionais...
Matérias relacionadas
Você sabia? Jennifer Lopez foi presa por causa de P. Diddy no final dos anos 1990. Entenda o caso!
Presa há 4 dias, Deolane Bezerra garante inocência em nova carta aberta: 'Não há uma prova'