'O cerol está fininho'! Jojo Todynho ameaça namorado caso ele imite Neymar
Jojo Todynho divertiu os seguidores ao falar sobre o recado que mandou para o namorado. O aviso veio após as diversas exposições de Neymar.
A semana foi intensa para Neymar. Após assumir uma traição, o jogador foi exposto por diversas outras mulheres, que publicaram vídeos com mensagens dele durante o namoro com Bruna Biancardi. O caso do atleta acendeu o alerta em Jojo Todynho que, prevenida, já mandou o recado para o namorado.
Jojo assumiu o namoro publicamente com Renato Santiago em junho deste ano, ao ser flagrada de mãos dadas com o amado em um aeroporto do Rio de Janeiro. Assim como o antigo romance, o novo também já foi envolto em algumas polêmicas. Para afastar qualquer possibilidade de uma nova confusão, Jojo fez um alerta a Renato.
Nos Stories, do Instagram, Jojo explicou para os seguidores que já deu um aviso a Renato, caso ele queira "imitar" Neymar e mandar mensagens para outras mulheres enquanto namora.
"Falei para o Vida que o cerol está fininho. O bagulho já está doido para o menino Ney, imagina ele que não tem 1%. Você que não afine tua viola. Depois de dois anos, 'vou jogar bola'. Está todo contundido. Vai ficar pior. Vai nessa que está indo pro futebol e vai dar rolê... Vai só vassourada. Sou dessas. Meto logo a vassourada do carro dele", ameaçou.
...