PUBLICIDADE

No Instagram, Ana Hickmann defende cunhado: “meu herói”

Gustavo Corrêa foi denunciado pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, que invadiu armado o quarto de hotel em que Ana estava hospedada

11 jul 2016 11h27
ver comentários
Publicidade
Foto: @ahickmann / Instagram/Reprodução

Ana Hickmann usou o Instagram para defender o cunhado, Gustavo Corrêa, denunciado na última semana, pelo Ministério Público, pela morte de Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, que no dia 21 de maio deste ano invadiu armado o quarto de hotel em que a apresentadora estava hospeda em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Na sexta-feira, ela postou uma imagem com o significado da palavra “indignação” no dicionário e, nesta manhã, Ana compartilhou uma foto de uma flor com “família” escrita no meio. “Justiça!! #família #gustavoherói #meuHERÓIGustavo #SOMOSTODOSGUSTAVO #justicadeDeus”, escreveu ela, na legenda.
 

 

Justiça!! #família #gustavoherói #meuHERÓIGustavo #SOMOSTODOSGUSTAVO #🐻 #🙏 #justicadeDeus

Uma foto publicada por ahickmann (@ahickmann) em

Giovana Oliveira, esposa de Gustavo, que foi baleada por Rodrigo e passou cerca de 10 dias internada, também se mostrou revoltada com a acusação. “Meu amor, você não merece tanta injustiça, depois de tudo o que passamos, o que precisávamos era um pouco de paz. Eu, sua família, amigos e pessoas que nem conhecemos estamos aqui pra te apoiar sempre! Confiando em Deus que isso vai acabar logo! Te amo mais que tudo”, disse.

 

 

Bom dia . #família #🐻 #SOMOSTODOSGUSTAVO #meuHERÓIGustavo #gustavoherói

Uma foto publicada por ahickmann (@ahickmann) em

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade