PUBLICIDADE

Ana Maria Braga manda mensagem de apoio a Ana Hickmann

23 mai 2016 11h48
| atualizado às 12h19
ver comentários
Publicidade

Durante o Mais Você da manhã desta segunda, Ana Maria Braga mandou uma mensagem de apoio à apresentadora Ana Hickmann, vítima de uma tentativa de homícidio no último sábado (21) em Belo Horizonte.

Ana Maria demonstrou solidariedade à apresentadora da TV Record e comentou o crescimento da violência no País: "eu queria me solidarizar com a minha amiga Ana Hickmann, que neste fim de semana sofreu um ataque. A gente ouve falar deste tipo de violência, não especificamente como o que aconteceu com ela, mas a violência por si só em muitas partes do País. E eu espero que a Ana e a sua família fiquem bem e que possam se recuperar com sanidade de uma situação como essa, inimaginável", afirmou durante o programa.

Ana Maria Braga
Ana Maria Braga
Foto: Rede Globo / João Cotta / Divulgação

Um homem chamado Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, que se dizia fã de Ana Hickmann, invadiu o quarto em que ela estava hospedada e disparou dois tiros na cunhada e assessora da apresentadora. Rodrigo foi morto pelo cunhado de Ana e foi sepultado na manhã desta segunda (23) em Juiz de Fora-MG.

Na noite do último domingo (22), Ana se pronunciou em nota oficial através da sua assessoria de imprensa: "nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo", disse.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade