Nem selfie, nem autógrafo: entenda a polêmica sobre suposta vinda de Taylor Swift para assistir à NFL em camarote em São Paulo
Entre seguranças, boatos e negações, estrela movimenta a NFL no Brasil sem aparecer!
A suposta presença de Taylor Swift no Brasil nesta sexta-feira (5) movimentou as redes sociais e a cobertura da imprensa, mas também gerou uma enorme confusão. Enquanto veículos como Globo e Folha de S. Paulo chegaram a afirmar que a cantora estava em São Paulo para prestigiar Travis Kelce, seu noivo e astro do Kansas City Chiefs, o site norte-americano TMZ cravou que a popstar não veio ao país.
Veículo internacional nega vinda de Taylor Swift ao Brasil
De acordo com o TMZ, a dona de 14 Grammys decidiu não acompanhar o bicampeão do Super Bowl na abertura da temporada da NFL na Neo Química Arena porque a viagem era curta - apenas dois dias -, sem espaço para que as famílias se reunissem.
O veículo destacou ainda que as preocupações com a segurança tiveram peso na escolha. "É seguro dizer que a segurança de Taylor teve um papel na tomada de decisão", escreveu o site, lembrando que este seria o primeiro jogo desde que o casal anunciou o noivado, no fim de agosto.
Veículo brasileiro afirmou que Taylor estava 'blindada' em camarote
Antes da negativa do TMZ, circulava a versão de que Taylor estaria em um camarote privado de uma instituição financeira, cercada por cerca de 25 seguranças. A informação foi publicada pelo portal F5, da Folha de S. Paulo, e rapidamente viralizou. Segundo a nota, os seguranças teriam barrado fãs que pediram fotos e autógrafos. Eita! Que confusão!
Nas redes sociais, a mistura de versões deixou o público dividido. "Pô, mas todas as redes confirmaram, até ao viv...
Matérias relacionadas