Nattan rebate ataques após pagar para homem beijar mulher com nanismo: 'Em todo show'
Cantor Nattan se pronuncia nas redes sociais após gerar polêmica ao pagar R$ 1 mil para que homem beijasse mulher com nanismo
Nattan polemizou nas redes sociais após um vídeo de um de seus shows viralizar. É que na apresentação do último sábado (2), na Festa de Agosto, em São Lourenço da Mata, Pernambuco, ele ofereceu dinheiro para que um homem beijasse uma mulher com nanismo no palco.
Em suma, a situação aconteceu em um bloco da apresentação do cantor, onde ele chama pessoas no palco para cantar Pense em Mim, de Leandro & Leonardo. Dois homens se recusaram a beijar a mulher com nanismo, e só quando o cinegrafista que trabalhava na transmissão do evento foi chamado ao palco o momento aconteceu.
"Ele pode até perder o emprego, mas os mil reais ele não perde", diz Nattan. Após o vídeo viralizar, o namorado de Rafa Kallimann foi alvo de duras críticas, sendo alvo até mesmo de uma nota da Associação Nanismo Brasil (Annabra), que o acusou de expor a fã ao ridículo e afirmou que vai denunciar o caso ao Ministério Público.
Em suas redes sociais, o cantor negou que tenha tirado sarro da mulher: "E foi mil reais para cada, não foi só pra ele não. Sempre é 1000 reais pro casal. E faço isso em quase todo show e com todo mundo. Sobe no palco e beija quem quer. E os anões podem colar comigo aí que aqui é só benéfico", debochou.
Na nota, a Annabra criticou a atitude pública: "É importante deixar claro: o fato de uma pessoa com nanismo, em determinado momento, consentir ou participar de uma cena como essa não significa que toda a comunidade aceite ou ache engraçado. Normalizar este tipo de 'entretenimento' é abrir espaço para a perpetuação do preconceito e da violência simbólica, minando os avanços que temos conquistado com tanto esforço".