'Não foi justo': filha de piloto morto em acidente com Marília Mendonça abre o jogo sobre divisão polêmica do seguro com Ruth Moreira
Vitória Drumond confirmou que Ruth Moreira exigiu metade do valor do seguro, deixando as outras quatro famílias com a divisão do restante: 'Todas as vidas valem igual'.
Quase três anos após o trágico acidente de avião que tirou a vida da cantora Marília Mendonça, uma nova manifestação reacendeu o debate sobre os bastidores da divisão do seguro da aeronave. Desta vez, quem se pronunciou foi Vitória Drumond Medeiros, filha de Geraldo Medeiros Júnior, piloto do voo que levava a artista para um show em Caratinga (MG), em novembro de 2021.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Vitória confirmou que a família da cantora, representada por sua mãe, Ruth Moreira, pediu metade do valor do seguro da aeronave, estimado em 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,5 milhões na cotação atual). Segundo ela, os demais familiares, incluindo os dela, acabaram aceitando o acordo para evitar um processo judicial demorado.
Filha do piloto rompe o silêncio após polêmicas envolvendo Ruth
"Vamos conversar uma coisa aqui rapidinho. Nem sei como veio à tona, mas agora estou vendo em todos os canais midiáticos. Esse negócio do seguro do avião. O seguro tinha um milhão de dólares a ser repartido, eram cinco vítimas do acidente, e era um acidente por morte. Ou seja: divide entre as cinco vítimas e os respectivos que tenham que receber. Por exemplo, no caso do meu pai, eu, a minha madrasta e os meus dois irmãos. E assim cada família tinha seus dependentes ali", explicou Vitória.
Ela detalhou que, para sua surpresa, a família de Marília solicitou metade do montante: "Bom, a parte da Marília Mendonça pediu 50% disso. E para mim não foi justo. A gente tinha que fazer um acordo, senão ...
Matérias relacionadas