Na Netflix: 4 doramas em que os protagonistas são os mais chatos do mundo
Estes doramas são marcados por protagonistas que dividiram opiniões entre o público por suas personalidades um tanto chatas e difíceis de lidar
Febre em todo o mundo, especialmente no Brasil, os doramas conquistaram o público com histórias únicas e cada uma com suas particularidades. Do romance clichê ao 'enemies to lovers' e até terror, cada história tem seus personagens queridinhos e aqueles que ninguém aguenta olhar a tela sem revirar os olhos.
Este é o possível caso de alguns protagonistas inesquecíveis de doramas presentes no catálogo da Netflix que, embora façam parte de histórias aclamadas, fizeram muita gente 'torcer o nariz' pela sua chatice - que podem irritar desde a arrogância, teimosia ou a própria personalidade.
Por isso, hoje o Purepeople separou 4 protagonistas que são os mais chatos do mundo e acabaram irritando muita gente. Estão preparados?
Ko Moon-Young de 'Tudo Bem Não Ser Normal'
Um dos doramas mais aclamados da história traz também uma das protagonistas mais 'chatonas' de se acompanhar. Ko Moon-Young, interpretada por Seo Ye-ji, é uma escritora infantil com transtorno de personalidade antissocial. Marcada por traumas familiares, ela se envolve com Moon Kang Tae (Soo-hyun Kim), um cuidador de um hospital psiquiátrico e tem suas dificuldades de relacionamento.
Porém, a personagem é o oposto do que todo mundo espera de uma protagonista feminina dos doramas, muitas vezes estereotipadas como 'fofinhas', e isso acabou não pegando muito bem para algumas pessoas. Com comportamentos impulsivos e diversas vezes soando como caótico, desde falar alto em público para chamar atenção de Kang Tae até manter contato...
Matérias relacionadas
4 presentes que são a cara da mulher de Câncer, o signo dos meses de junho e julho!