Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Mulher que se envolveu em treta diz que apanhou do namorado de Bia Miranda: 'Covarde'

No hospital, mulher que se envolveu em briga com Bia Miranda se pronuncia e revela detalhes da treta; entenda

14 fev 2025 - 12h30
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher que se envolveu em treta diz que apanhou do namorado de Bia Miranda
Mulher que se envolveu em treta diz que apanhou do namorado de Bia Miranda
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Bia Miranda se envolveu em uma treta feia após sair de uma balada na manhã desta sexta-feira (14). Ela chegou a se pronunciar sobre a briga e contou o que aconteceu. Após o assunto viralizar, a menina que brigou com a ex-Fazenda, usou suas redes sociais e contou sua versão da história.

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a mulher, identificada como Milena Victória de Souza, publicou uma foto no hospital e disse: "Eu me encontro no hospital em estado de trauma, acabei de acordar e já vou me pronunciar. Esse cara é um covarde".

Em seguida, publicou um vídeo do momento em que estava apanhando de Gato Preto e Bia Miranda e escreveu: "Você veio para cima de mim estando grávida! Eu jamais bateria numa mulher grávida, quem me conhece sabe. O que o marido e os amigos dela fizeram comigo foi uma covardia, quem estava na Vitrinni (balada) viu. EU fui linchada pelo Gato Preto e os amigos".

O que aconteceu?

Momentos depois, Milena resolveu se pronunciar por meio de um vídeo. Ela surgiu com o rosto machucado em frente a uma delegacia. "Não ia vir me pronunciar, estou na delegacia. Contra fatos não há argumentos. Vocês acham mesmo que se eu tivesse me metido em uma briga e realmente tivesse feito tudo isso que ela está falando, eu estaria na delegacia buscando os meus direitos?", começou Milena.

Em seguida, contou sua versão da história: "Eu não admito o que ela esta falando sobre mim. Ela me bateu sozinha. Foi uma baita covardia comigo o que fizeram. Todo mundo do grupo dela me bateu e, não, eu não tinha tropa, só estava eu e essa minha amiga. A gente estava encostada no carro do namorado dela, esperando uber. Ela chegou falando: 'O que vocês estão fazendo encostada no carro do meu marido, suas vagabundas", completou nas redes sociais.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade