Mulher que se envolveu em treta diz que apanhou do namorado de Bia Miranda: 'Covarde'
No hospital, mulher que se envolveu em briga com Bia Miranda se pronuncia e revela detalhes da treta; entenda
Bia Miranda se envolveu em uma treta feia após sair de uma balada na manhã desta sexta-feira (14). Ela chegou a se pronunciar sobre a briga e contou o que aconteceu. Após o assunto viralizar, a menina que brigou com a ex-Fazenda, usou suas redes sociais e contou sua versão da história.
Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a mulher, identificada como Milena Victória de Souza, publicou uma foto no hospital e disse: "Eu me encontro no hospital em estado de trauma, acabei de acordar e já vou me pronunciar. Esse cara é um covarde".
Em seguida, publicou um vídeo do momento em que estava apanhando de Gato Preto e Bia Miranda e escreveu: "Você veio para cima de mim estando grávida! Eu jamais bateria numa mulher grávida, quem me conhece sabe. O que o marido e os amigos dela fizeram comigo foi uma covardia, quem estava na Vitrinni (balada) viu. EU fui linchada pelo Gato Preto e os amigos".
O que aconteceu?
Momentos depois, Milena resolveu se pronunciar por meio de um vídeo. Ela surgiu com o rosto machucado em frente a uma delegacia. "Não ia vir me pronunciar, estou na delegacia. Contra fatos não há argumentos. Vocês acham mesmo que se eu tivesse me metido em uma briga e realmente tivesse feito tudo isso que ela está falando, eu estaria na delegacia buscando os meus direitos?", começou Milena.
Em seguida, contou sua versão da história: "Eu não admito o que ela esta falando sobre mim. Ela me bateu sozinha. Foi uma baita covardia comigo o que fizeram. Todo mundo do grupo dela me bateu e, não, eu não tinha tropa, só estava eu e essa minha amiga. A gente estava encostada no carro do namorado dela, esperando uber. Ela chegou falando: 'O que vocês estão fazendo encostada no carro do meu marido, suas vagabundas", completou nas redes sociais.