PUBLICIDADE

Morte de Gugu foi uma mentira? Droga, incoerências e fato macabro envolvem falecimento do apresentador, aponta colunista

Depois de quatro anos da morte de Gugu Liberato um colunista resolveu abrir o jogo e fazer uma revelação chocante sobre o caso. Descubra qual.

29 nov 2023 - 13h37
(atualizado às 14h01)
Compartilhar
Exibir comentários
Morte de Gugu foi uma mentira? Droga, incoerências e fato macabro envolve falecimento do apresentador, aponta colunista.
Morte de Gugu foi uma mentira? Droga, incoerências e fato macabro envolve falecimento do apresentador, aponta colunista.
Foto: Reprodução, TV Record/Purepeople / Purepeople

Você gosta do mundo dos famosos e ainda de teoria da conspiração? Se sim este post é perfeito para você. O jornalista Felipeh Campos foi entrevistado pelo canal no Youtube de Bruno Di Simone e até aí tudo bem. Mas, o colunista resolveu falar sobre a morte de Gugu e aí algumas revelações podem te pegar de surpresa.

Não faz muito tempo, mas Rose Miriam fez uma publicação no Instagram para falar da morte do apresentador que completou já 4 anos. Talvez por justamente este tempo ter passado que Felipeh Campos resolveu apontar que há uma controvérsia no caso de Gugu.

O ex-Fazenda disse que quando Gugu morreu um amigo em comum dos dois ligou para contar. Na época, Felipeh até pensou que o pai de João Augusto tinha morrido de um infarto, enfim. Porém, o amigo contou:

"Não, ele caiu de uma altura de quase cinco metros, bateu a cabeça, foi pronto-socorro e morreu'. Existe uma controvérsia, essa história de que ele morreu no hospital, na real, só quem sabe é quem estava lá", apontou.

COLUNISTA ESPECULA FATO MACABRO QUE PODE ENVOLVER A MORTE DE GUGU

Felipeh Campos ainda foi além e revelou: "Tem uma história que todo mundo comenta, que é a de que ele subiu no sótão pra ver se achava droga do filho. Isso todo mundo comenta, não sou só eu. Inclusive, me ligaram falando que iam me processar. Todos comentam, isso nunca foi comprovado, oficializado, mas sempre ficou no âmbito da fofoca", jogou no ar.

Por outro lado, o apresentador do programa Bruno Di Simone relembrou que Gugu morava em um condo...

Veja mais

Matérias relacionadas

Zero paz após a morte! Marília Mendonça, Gugu e mais famosos mortos que sofreram exposição macabra e disputa de herança

'Saiu para realizar um sonho e volta morta': os detalhes sombrios da morte de Ana Benevides: fã de Taylor Swift que faleceu após passar mal em show

João Liberato dubla o pai, Gugu, e chora ao falar da morte do apresentador: 'Muita tristeza, muita saudade'

Filho de Gugu teve atitude inacreditável dois dias após enterro do pai, aponta colunista

'Peixes brilhantes': Descubra novos fatos macabros que une morte dos passageiros do submarino Titan com Jack do 'Titanic'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade