Morte de Daniel Mastral: detalhe notado por peritos no local do crime foi fundamental para colocar fim à tese de assassinato
Daniel Mastral foi assassinado? Morte do ex-satanista morto no último domingo (04) tem causado rumores e polêmica, mas agora uma novidade foi desvendada e pode explicar muita coisa. Entenda!
A morte do ex-satanistaDaniel Mastral, encontrado sem vida no último domingo (04), em Barueri, São Paulo, tem causado muita polêmica na web com suposições de um possível assassinato, ao contrário do suicídio apontado pela polícia e até pelo próprio irmão. Agora, uma importante prova pode ajudar a desvendar a causa da morte do teólogo.
[ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso se identifique, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]
Depois de um suposto vídeo com as últimas imagens de Daniel Mastral bombar na web, a Polícia Civil divulgou o que foi encontrado com o corpo do ex-satanista: um revólver Taurus calibre 357 com uma única bala disparada, uma pochete bege com "conteúdo desconhecido", um blister contendo três munições calibre 357 intactas e o celular do escritor.
O carro de Daniel Mastral também foi encontrado próximo ao local da sua morte. No entanto, um novo detalhe tem feito a polícia acreditar que, de fato, ele teria tirado a sua própria vida, já que segundo a perícia a arma estaria na mão esquerda do ex-satanista, que era canhoto.
Desta forma, Mastral, que vinha sofrendo ameaças de morte desde que resolveu abandonar o satanismo por não conseguir completar um ritual com uma morte humana, teria usado sua mão dominante para fazer o disparo, segundo o colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles. Apesar do fato, as investigações continuam.
Amigo de Daniel Mastral descarta suicídio
Nos úl...
Matérias relacionadas