PUBLICIDADE

Mês das noivas! 5 vestidos lindos das famosas em 2022

Jojo Todynho e Emanuelle Araujo estão na lista das celebridades que selaram a união em 2022

22 mai 2022 11h02
ver comentários
Publicidade
Maio é considerado o 'Mês das Noivas' por ser escolhido por muitos pombinhos para a sonhada troca de alianças.
Maio é considerado o 'Mês das Noivas' por ser escolhido por muitos pombinhos para a sonhada troca de alianças.
Foto: Instagram/@emanuellearaujo/@jojotodynho / Famosos e Celebridades

Tradicionalmente maio é considerado o 'Mês das Noivas', principalmente por ser escolhidos por muitos casais para a tão sonhada troca de alianças. 

Com o retorno gradativo de festas e eventos após as melhorias no cenário da pandemia de Covid-19, diversas celebridades já subiram ao altar e disseram o famoso 'sim', comemorando a união com a pessoa amada. 

Aproveitando esse momento, o Famosos e Celebridades separou 5 vestidos babadeiros usados pelas estrelas em 2022 para você recordar. Vem ver!

Jojo Todynho

Iniciando 2022 com o pé direito, Jojo Todynho desejou boas-vindas ao novo ano vestida de branco. A escolha da cantora foi uma peça toda rendada, com direito a véu e grinalda.

Emanuelle Araujo

Em fevereiro, foi a vez de Emanuelle Araujo celebrar a união com o fotógrafo Fernando Diniz. Os pombinhos se casaram em uma cerimônia bem intimista, na Bahia. Para a ocasião, a atriz optou por um vestido de renda francesa, franjinhas de 50 centímetros nos braços e cravejado com mais de 11 pérolas. Ba-ba-do! 

Lu Tranchesi 

Para a cerimônia no civil, Lu Tranchesi se jogou em um modelito 'midi', com corte de alfaiataria, todo feito em crepe de seda, com assinatura de Sandro Barros. Vale citar que o vestido teve uma capa longa no mesmo tecido, substituindo o véu; nas costas também foram aplicados bordados com linha de seda, trazendo um charme a mais. Por fim, o cinto veio acompanhado de um broche de diamantes que pertecia a avó da influenciadora. Tudo, né?

Carol Barcellos

Para o casamento, a jornalista Carol Barcellos seguiu a ideia do clássico vestido branco, com decote 'V', e sem mangas. Com a cerimônia realizada em uma praia de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, a base da peça trazia uma aberturinha, lembrando o modelo sereia, embora o quadril não fosse justo. 

Thalita Rebouças

A escritora Thalita Rebouças subiu ao altar com o psicólogo Renato Maiato Caminha em janeiro. Nas rede sociais, ela compartilhou os registros do momento intimista, com alguns detalhes do vestido clássico, acompanhado de um arranjo de flores nos cabelos levemente enrolados e soltos. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade