PUBLICIDADE

MC Daniel revela sonho de ser pai e cai em lágrimas: 'Não querem ter família'

O funkeiro MC Daniel se emocionou durante sua participação no Brunet Cast, ao revelar que sente muita vontade de ser pai

18 abr 2024 - 10h06
(atualizado às 10h09)
Compartilhar
Exibir comentários

Na tarde da última quarta-feira (17/04), o funkeiro MC Daniel se emocionou durante sua participação no Brunet Cast. Na ocasião, ele revelou que sente muita vontade de ser pai.

MC Daniel.
MC Daniel.
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

"O meu maior sonho da vida é ser pai, desde quando era pobre. Hoje, mais que tudo, todos os dias sonho e peço a Deus um filho. Só de falar fico com vontade de chorar. É meu sonho ter uma criança pra cuidar, amar, dar carinho. Ser pai é um sonho do meu coração desde sempre", começou ele.

E continuou: "Imagina: você ser pai, ver a criança nascendo, dando educação, brincando, dando bons exemplos, passando coisas da vida, explicando como venceu na vida, o que é certo, o que é errado… Se eu pudesse escolher entre ter um filho e não cantar mais, escolheria ter um filho ou filha. Uns cinco"

Apresentar para os avós!

"Hoje em dia, as mulheres não querem nada com nada, não querem ter filhos, não querem ter família... Vai doer muito no meu coração se meu filho ou filha nascer, e meu avô ou uma de minhas avós não verem que meu filho nasceu. Isso me deixa muito triste, porque eu amo meus avós, mas o tempo vai passando", finalizou.

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Publicidade