MC Daniel entra na Justiça após ser acusado de ter sido tóxico e agressivo com a ex
O funkeiro terminou o noivado com Lorena Maria, com quem tem um filho
MC Daniel declarou nesta segunda-feira, 14, que entrará na Justiça contra Raphael Werneck, que o acusou de ser "tóxico, abusivo, agressivo ou enganador" com a ex Lorena Maria. O funkeiro ainda disse que tomará as medidas cabíveis contra aqueles que divulgaram as falas de Raphael sem checagem.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Daniel compartilhou uma nota emitida por sua assessoria jurídica. "De antemão, Daniel repudia por completo todas essas injustas imputações com as quais, insista-se, jamais compactuou e jamais compactuará. As alegações, dissociadas de quaisquer provas e emitidas por quem jamais conviveu com o então casal, simplesmente não correspondem à verdade e serão objeto de enfrentamento judicial", diz o documento.
"Daniel registra que não tolerará a ilegalidade sofrida, deixando claro que já estão sendo adotadas todas as medidas legais cabíveis contra os responsáveis pelos ataques e pela indevida veiculação", conclui a nota.
O funkeiro também gravou um vídeo para rebater as acusações. "Nunca agredi a Lorena, nem xinguei a Lorena, nem gritei com ela na minha vida. Primeiro por amar ela, segundo por respeitar, ser minha mulher, ser mãe do meu filho. Minha criação jamais permitiria isso também. Sou um cara que não gosta de polêmica, que não gosta de briga."
O cantor afirmou que Raphael Werneck não convivia com ele e com Lorena Maria e afirmou que ele só deu essas declarações nas redes sociais porque quer fama e visibilidade.
"Infelizmente, ele vai ter que pagar na Justiça pelo que ele fez, por falar o que não devia, tanto que ele já apagou", disse Daniel. "Ele nem me conhece, nem faz parte da minha vida e só queria biscoito", concluiu.
Lorena Maria também se pronunciou sobre o assunto e rebateu as acusações feitas por Raphael, de quem seria amiga. "
"Não procede absolutamente nada do que o Rafael Werneck falou. Nada. Não sei com qual intenção… até por que destruir mais o que não é? Se eu jamais vim expor alguém ou difamar, ninguém tem direito de fazer isso! Não procede", escreveu.