PUBLICIDADE

MC Bin Laden pensa em mudar seu nome artístico: 'Gringos veem como sátira'

O artista vive uma nova fase de sua carreira, com parcerias internacionais e novos estilos sendo explorados

2 dez 2023 - 10h59
(atualizado em 4/12/2023 às 15h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Reprodução/Instagram/@mcbinladen

O MC Bin Laden viralizou há oito anos com o sucesso “Tá Tranquilo, Tá Favorável”. De lá pra cá, muito mudou. Agora o artista vive uma nova fase em sua carreira, onde tem realizado parcerias internacionais e explorado novos gêneros musicais. É esse novo contexto que tem feito o artista pensar em mudar seu nome artístico, que passou a incomodá-lo.

“Gringos veem meu nome como sática, como deboche. Eles nem perguntam”, disse o MC em entrevista ao Splash, no Canal Uol, neste dia 1º. 

‘MC Bin Laden’ foi uma escolha feita no início de sua carreira: “Eu era muito novo. Não tinha noção de nada, achava que a vida era um arco-íris, não levava a vida tão a sério. Era largado para tudo, não ligava para nada. Depois que eu entendi o significado, eu quis trocar. Se o público aceitar, eu quero fazer essa troca. Seria importante para minha carreira, para [alinhar] com aquilo que penso, com aquilo que acredito”, explicou. 

Seu nome verdadeiro é Jefferson Cristian Santos Lima e, querendo inovar ao passo que mantém sua essência, ele ainda não sabe qual novo nome adotaria. De todo modo, ele cogita aproveitar o lançamento de algum projeto para emplacar a mudança.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade