PUBLICIDADE

Maya Massafera comete gafe ao anunciar gravidez; entenda

Maya Massafera gerou polêmica nas redes sociais

9 jul 2024 - 16h43
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta segunda-feira, 08, Maya Massafera movimentou as redes sociais após cometer uma gafe com Emily Garcia. A influenciadora comentou na foto da amiga e do namorado, Victor Igoh, parabenizando o casal pela gravidez.

Maya Massafera (Reprodução/Instagram)
Maya Massafera (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

"Tô tão feliz que Emily Garcia e Victor Igoh estão grávidos. Que essa criança só traga mais alegria ao casal", comemorou Maya.

Porém, um tempo depois, Emily desmentiu a informação, brincando com o fato de estar com a barriga maior de tanto comer hambúrguer.

"É b*sta, mulher. Gente", ressaltou. "Que loucura, Maya! Eu só estou inchada da viagem mesmo, de tanto hambúrguer", completou.

Emily ainda mandou uma mensagem para Maya: "De onde você tirou que eu estou grávida?", perguntou, que teve a resposta da apresentadora: "Não tá?". "Amiga, é bosta de tanto hambúrguer que eu comi na viagem", reforçou Emily.

Em seguida, a namorada de Victor Igoh precisou falar novamente sobre o assunto:

"Meu celular está uma loucura no WhatsApp. Todo mundo perguntando se é verdade, mandando felicidades. Que rolê errado foi esse? Eu não estou grávida. Não entendi o comentário da Maya, ela disse que uma pessoa falou para ela. Se fosse verdade, eu ficaria quieta e não negaria, porque eu não minto para vocês. Não tem nada a ver. Eu estava bebendo até esses dias em uma balada. Só estou inchada da viagem, com espinha, mas não estou prenha", afirmou.

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade